Notícia

FRATURA | Entenda a Reviravolta Final do Filme da Netflix – (Final Explicado) Ele era louco?

A Netflix estreou o filme está Fratura, que é um thriller do que um horror, que deixa uma grande pergunta no final. Ele era louco?

Estrelado por Sam Worthington ( Avatar ) é um homem desesperado para encontrar sua esposa e filha em um hospital. Mas todos estão determinados a frustrá-lo a cada momento. O filme foi escrito por Alan B. McElroy, mais conhecido por escrever o quarto filme Halloween. Dirigido por Brad Anderson, mais conhecido por The Machinist de 2004.

A SINOPSE

Worthington interpreta um homem chamado Ray, que leva sua filha Peri para o hospital depois que ela tem medo de um cachorro, cai e se machuca. Ray está tendo problemas conjugais com sua esposa Joanne (Lily Rabe), mas os pais se unem para levar a filha ao hospital o mais rápido possível. Peri não parece gravemente ferida, mas, ao chegar, Ray suspeita imediatamente da equipe do hospital. A enfermeira faz perguntas esquisitas sobre seu alcoolismo dele. Os médicos também estão agindo de forma estranha.

Os médicos dizem a Ray e Joanne que eles querem realizar um procedimento em Peri apenas por segurança. Apenas Joanne é permitida na sala com ela. Ray espera do lado de fora. Ele espera e espera, mas sua esposa e filha nunca surgem. Pior, quando ele acompanha, a equipe diz que sua esposa e filha nunca estavam lá para começar. Ray está determinado a descobrir o que esse hospital sombrio fez com sua família e está disposto a fazer o que for preciso para recuperá-los.

ENTENDENDO O FINAL!

Eventualmente, o Ray envolve a polícia para ajudá-lo a encontrar sua esposa e a filha desaparecidas. Quando ele e o detetive refazem a cena em que sua filha caiu, o detetive começa a questionar Ray como suspeito. Ela sugere a Ray que não havia cachorro quando sua filha caiu. Ela diz pro Ray que ele jogou uma pedra em sua filha com raiva, fazendo-a cair da borda e depois matou sua esposa. Ela exige saber onde estão os corpos. Enquanto o detetive descreve isso, vemos a cena desse jeito na tela. Dai a confusão cresce e nos perguntamos, Ray é louco? Ou o detetive está na trama contra Ray, como a equipe do hospital?

A polícia começa a prendê-lo, mas Ray olha para cima e vê o cachorro que assustou a filha. Aha! Isso aconteceu! Ray escapa e volta ao hospital, onde encontra sua esposa e filha passando por algum tipo de procedimento estranho de doação de órgãos. Ele mata o segurança, explode no quarto do hospital e foge com a esposa e a filha vivas! Viva!

Exceto … espere, só brincando, estava tudo na cabeça dele, e nada disso realmente aconteceu. Fomos Enganados!!!

O REAL TERMINO ?

Vocês estão prontos para a verdadeira reviravolta do final de Fratura ? O nos prometeu que não era a reviravolta no final do Ato 2! Como o detetive disse, Ray matou sua esposa e filha. Quando ele viu o que havia feito, ficou louco, e decidiu por uma história que sua filha não morreria. Mas na vida real, ele escondeu o corpo da filha e da esposa no porta-malas e depois foi para o hospital. Ray apareceu sozinho no hospital, e é por isso que a equipe estava agindo de maneira tão estranha ao seu redor.

Quando Ray entrou no hospital no final, ele não ajudou sua esposa e filha a escapar – ele roubou uma pessoa aleatória em que os médicos estavam operando. Agora esse cara aleatório está na parte de trás do carro de Ray enquanto ele dirige para o pôr do sol.

FRATURA FAZ SENTIDO?

Eu não acho que seja tão profundo, e não acho que faça sentido. Se a filha e a esposa de Ray nunca foram realmente o hospital, então com quem o médico estava conversando quando ele disse que ela tinha os olhos mais bonitos? Ray imaginou essa coisa toda? Quais partes são reais e quais não são? É impossível dizer, e, portanto, não contribui para uma reviravolta muito satisfatória.

Então a conclusão é mais uma pérola da Netflix!

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Comentários

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!