Em Fim da Estrada, da Netflix, uma família de quatro pessoas se vê em apuros enquanto viajam da Califórnia para o Texas.
Depois de perder o marido para o câncer, Brenda Freeman decide mudar sua família da Califórnia para o Texas. Ela teve que vender a casa que possuíam para saldar a dívida contraída para pagar o tratamento do marido. Ela estava se mudando para a casa de sua mãe em Houston, e essa foi uma decisão que seus filhos não aprovaram. Deixar sua casa e as memórias ligadas a ela não foi fácil para Cam e Kelly. Kelly teve que se despedir de seu amante, e Cam lutou para sair de seu quarto e até propôs dormir na cama de seu pai para ficar para trás. Juntando-se aos Freemans na viagem estava o irmão de Brenda, Reggie. Ele está determinado a deixar sua família orgulhosa e, por isso, às vezes toma decisões questionáveis.
Com três horas de viagem, Brenda ficou irritada com o modo como sua família estava ocupada em seus telefones. Ela fez questão de fazer seus filhos deixarem seus telefones de lado e compartilharem o que estavam em suas mentes. Mesmo que as crianças estivessem relutantes no início, elas gradualmente se abriram, e a viagem não foi tão monótona quanto antes. Em um posto de gasolina, Brenda não foi convidada e apressou Kelly de volta ao carro.
Dois bandidos brancos provocaram Kelly; ela deu-lhes o dedo do meio e saiu. Mas eles não conseguiram superar o insulto. Eles começaram a seguir a família. Brenda lutou para manter o controle enquanto o carro continuava a persegui-los. Eles saíram depois de alguns minutos, mas logo a família percebeu que eles haviam acelerado para bloquear seu caminho. Já não era um problema menor. Reggie queria enfrentá-los, mas Brenda o impediu. Ela sabia que a situação pioraria se não fosse tratada com sensibilidade. Ela decide conversar e resolver o problema. Os fanáticos pediram que ela se desculpasse por colocar em risco vidas brancas e, embora estivesse enojada e abalada com toda a situação, ela repetiu para proteger sua família. Eles tinham armas, e ela sabia que poderia perder toda a família em segundos.
A partir do momento em que tiveram que fazer o desvio, suas vidas foram estranhamente afetadas. Eles perceberam que o caminho não seria fácil e que poderiam enfrentar ainda mais preconceitos, mas precisavam se unir para combater o perigo. Eles tinham armas, e ela sabia que poderia perder toda a família em segundos. Enquanto isso, Harvey Ruck e Pepe Ochoa receberam uma festa para o Sr. Cross. Mas Ruck não era leal ao seu trabalho; ele matou seu parceiro e pegou o dinheiro do gângster e fugiu. De alguma forma estranha, os Freemans encontraram o dinheiro e Brenda teve que lutar pela vida de sua família para protegê-los de um casal louco.
Assim como a família estava se recuperando do trauma que eles tiveram que viver, eles ouviram um tiro no quarto ao lado do motel em que estavam hospedados durante a noite. Brenda era enfermeira do pronto-socorro. Ela correu para o local no momento em que percebeu que o homem que puxou o gatilho havia saído. Mas mesmo depois de tentar o seu melhor, ela não conseguiu ajudar a vítima. O homem que foi baleado foi Harvey Ruck. Enquanto fornecia toalhas para Brenda, Reggie notou a bolsa que estava escondida no armário. Na manhã seguinte, quando a família partiu depois de prestar depoimento à polícia, Reggie revelou que havia roubado a bolsa de dinheiro.
Nesse meio tempo, Brenda recebeu duas ligações. Uma era da Polícia Estadual do Arizona pedindo que ela voltasse ao motel para discutir o caso, e a outra era de um estranho que sabia o nome dela e queria que ela devolvesse a bolsa. Brenda agora percebeu o que o estranho estava pedindo. Embora Reggie tivesse roubado o dinheiro para ajudar Brenda a sustentar sua família, ele não percebeu o problema em que estava se metendo. Brenda decidiu deixar o dinheiro no motel perto do restaurante onde estavam almoçando. Mas os funcionários do motel notaram que ela entrou no quarto com uma bolsa.
Ela informou ao estranho que havia guardado a bolsa no hotel e pediu que a retirassem no local, mas eles não estavam prontos para fazê-lo. Eles repetiram que Brenda tinha que seguir suas instruções e regras, e não o contrário. Brenda não deu atenção ao telefonema. Ela saiu com sua família e parou em uma cidade com tema ocidental. Mas logo, ela recebeu outra ligação do estranho ameaçando destruir sua família se ela não entregasse o dinheiro. Ela ouviu Cam chorar pela ligação e percebeu que a ameaça era real. Cam foi ao banheiro sozinho e foi sequestrado. Eles estavam sendo seguidos pelo Sr. Cross. Brenda pediu a Reggie que cuidasse de sua filha enquanto ela decidia voltar ao motel e pegar a bolsa.
Enquanto isso, o capitão Hammers, que chefiava a investigação, enfatizou a importância de encontrar a família, pois eles seriam o próximo alvo do Sr. Cross. Sua equipe vinha tentando caçar Cross há anos, mas ele sempre conseguia escapar. Mas desta vez, ele pretendia encontrar o homem. Quando ele foi alertado sobre o carro em alta velocidade de Brenda, ele pediu à polícia que não a seguisse, pois o Sr. Cross poderia matá-la para quebrar a corrente. Ele decidiu entender a situação à distância e questionou Reggie e Kelly para obter mais informações. Inicialmente, o tio e a sobrinha se recusaram a compartilhar a verdade com o capitão. Mas quando ele explicou como a vida de Brenda poderia estar em perigo, eles revelaram toda a verdade. Para sua segurança, o capitão Hammers pediu que o acompanhassem até seu rancho e passassem a noite lá.
Brenda entrou no quarto do motel, mas a bolsa não estava no armário. Ela olhou para fora e viu o funcionário do motel fugindo com a bolsa em seu carro. Brenda a perseguiu até o ponto em que seu carro tropeçou. Ela forçou a garota a devolver sua bolsa, mas não percebeu para onde a garota a havia trazido. Ela estava cercada por extremistas brancos que viviam em trailers. A garota atacou Brenda na nuca e eles a amarraram. Ela ganhou consciência à noite e viu o grupo em uma festa barulhenta. Ela tentou se libertar, mas eles a encontraram e a atacaram. No entanto, Brenda conseguiu enfrentar todos eles e os ameaçou com uma espingarda, afirmando que a bolsa pertencia ao Sr. Cross. O grupo estremeceu ao som de seu nome. Eles devolveram o dinheiro e ela estava a caminho do local enviado pelo Sr. Cross.
Depois que Kelly e Reggie chegaram ao rancho do capitão Hammers, ele os apresentou à esposa. Os calorosos camponeses logo se transformaram em um casal malicioso quando ele abriu a parte de trás de seu carro para revelar que foi ele quem sequestrou Cam. Todos estavam trancados no porão e só seriam liberados quando Brenda chegasse à casa deles com o dinheiro. Eles sabiam que nunca seriam autorizados a andar livres depois do que testemunharam. Era tudo uma armadilha. Assim que Brenda chegasse à casa, o casal mataria toda a família. Eles tentaram escapar por uma pequena saída, mas seu cachorro descobriu e mordeu a mão de Kelly.
O capitão Hammers, também conhecido como Sr. Cross, entrou no porão depois de ouvir o barulho. Reggie tentou enfurecê-lo com palavras, e quando ele estava prestes a perder a calma, Cam puxou uma corda e um balde de água sanitária caiu sobre ele. Todos eles correram para salvar suas vidas e atacaram sua esposa, que era igualmente hedionda. Ela tentou atacá-los com uma tesoura que conseguiu enfiar no estômago de Reggie. Os três a agarraram e a jogaram no porão. Eles trancaram a porta e a trancaram.
Quando eles estavam saindo, Kelly entrou em contato com Brenda, e eles perceberam que ela estava perto. Eles a conheceram e a informaram sobre o que havia acontecido. Mesmo que Reggie quisesse pegar a bolsa de dinheiro, o resto da família queria ficar com ela para o casal não incomodá-los mais. e eles perceberam que ela estava perto. Eles a conheceram e a informaram sobre o que havia acontecido. Mesmo que Reggie quisesse pegar a bolsa de dinheiro, o resto da família queria ficar com ela para o casal não incomodá-los mais. e eles perceberam que ela estava perto. Eles a conheceram e a informaram sobre o que havia acontecido. Mesmo que Reggie quisesse pegar a bolsa de dinheiro, o resto da família queria ficar com ela para o casal não incomodá-los mais.
Como a família se alegrou quando o carro começou a funcionar, o casal escapou do porão e estava pronto para matar a família. Eles entraram no carro com suas armas e rastrearam a família. Reggie dirigiu o carro o mais rápido que pôde, mas o casal maníaco não estava pronto para desistir. Eles continuaram a perseguir e atirar em seu carro. Brenda estava com a arma que haviam roubado da casa do casal e atirou neles. Como resultado da perseguição de carro, o porta-malas do carro se abriu e sua bagagem se dispersou na estrada. Brenda caiu do carro e Reggie parou à distância. Brenda se submeteu ao casal e pediu que a levassem e poupassem sua família. O casal estava prestes a passar por cima dela, mas ela deixou cair um sinalizador de estrada no carro antes de sair do caminho para salvar sua vida. O carro pegou fogo,
Na manhã seguinte, Reggie revelou que havia roubado o dinheiro do local. Brenda achou que era dinheiro desonesto e não estava disposta a aceitá-lo. Mas seus filhos refutaram sua opinião, afirmando que o dinheiro não pertencia a ninguém agora e, portanto, pegar o dinheiro não era tecnicamente prejudicial a eles ou a qualquer outra pessoa. Brenda finalmente concordou em mantê-lo. De alguma forma estranha, eles encontraram o dinheiro que os ajudaria a viver uma vida melhor, mas teve um preço alto.
O fato de que o Capitão Hammers era na verdade o Sr. Cross tornou-se aparente à medida que a história avançava. Isso explica por que a polícia nunca conseguiu pegar o homem mortal que assassinou mais de cinquenta pessoas. À noite, ele lidava com seus negócios como Sr. Cross e, de manhã, estudava o caso como Capitão da Polícia Estadual do Arizona.
Ele havia assassinado Harvey Ruck, mas teve que fugir do local, sabendo que as pessoas ao seu redor tinham ouvido um tiro. Ele pensou em levar a bolsa de dinheiro pela manhã quando entraria em cena como o Capitão, mas quando voltou, viu que a bolsa estava faltando. Ficou claro que a família havia saído com a bolsa porque foram só eles que entraram na cena do crime. O filme termina com uma sensação de alívio, pois a família agora pode começar de novo. Mas o fato de que eles poderiam escapar depois de matar um policial e sua esposa pode ser um exagero.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!