Notícia

Filme de culto sexual NXIVM, de Allison Mack já está em desenvolvimento pelo Lifetime

Poucos dias depois de um júri federal no Brooklyn condenar Keith Raniere, líder do NXIVM, por sete acusações de extorsão e tráfico sexual, a Lifetime anunciou um novo filme sobre o caso.

Produzido pela Sony Pictures TV, o filme já ganhou um título provisório de O Culto NXIVM: O pesadelo de uma mãe centra-se na história real de Catherine Oxenberg e sua luta para salvar sua filha Índia do culto sexual perigoso. Está definido para estrear neste outono.

Oxenberg, cuja filha Índia foi uma das vítimas de Raniere, é retratado no filme por Andrea RothRescue Me ) e produtor executivo. Peter Facinelli(Crepúsculo ) estrela como Raniere, o charmoso e carismático líder da organização secreta com motivos desonestos. Jasper PolishDevil’s Whisper) retrata a Índia e Sara FletcherSecret Girlfriend ) é a atriz Allison Mack, associada de Keith no culto.

Oxenberg falou fora do tribunal federal em Brooklyn, NY, 19 de junho, momentos depois que Raniere foi considerado culpado no caso. “Hoje foi o fim de um pesadelo infernal”, disse ela após o final do julgamento de sete semanas. Raniere encara a prisão perpétua quando é sentenciado em 25 de setembro.

No filme, Catherine (Roth) aprende sobre um seminário de liderança de uma nova organização chamada NXIVM, ela decide levar sua filha indiana de vinte anos para a reunião de desenvolvimento profissional. Liderada pelo extremamente enigmático Keith Raniere (Facinelli), Catherine não pode deixar de abalar a sensação de que há mais do que os olhos da organização de auto-ajuda. Apesar dos melhores esforços de Catarina, a índia (Polish) é atraída para o culto, eventualmente se juntando a uma irmandade secreta de mulheres que são marcadas com as iniciais do líder, ordenadas a manter uma dieta restrita e forçadas a recrutar outras mulheres como escravas sexuais.

O culto NXIVM: o pesadelo de uma mãe conta a história de uma mãe que não hesitará em recuperar sua filha e expõe o intrincado poder sedutor de Allison (Fletcher) e Keith e os abusos mentais e físicos pelos quais a Índia foi vítima.

O filme é produzido pela Sony Pictures Television. Judith Verno da Peace Out Productions. Oxenberg, Yfat Reiss Gendell e Richie Kern atuam como produtores executivos. Lisa Robinson dirige de um roteiro escrito por Adam Mazer.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!