O novo prelúdio de Família Soprano, ganhou um título e uma data de estreia, segundo o Deadline. Intitulado de Família Soprano: Newark, o longa chegará aos cinemas dia 25 de setembro de 2020, confirmou o estúdio. O criador da série original, David Chase, está co-produzindo e escrevendo ao lado de Lawrence Konner.
O filme, dirigido por Alan Taylor, é estrelado por Alesandro Nivola, Vera Farmiga, Ray Liotta, Jon Bernthal, Corey Stoll, Billy Magnussen, John Magaro e Michael Gandolfini; o último está interpretando o papel mais jovem que seu falecido pai, James Gandolfini, tornou lendário: o chefão do New Jersey, Tony Soprano.
O prelúdio é ambientado na época dos tumultos de Newark nos anos 60, e seguirá a infância de Tony, lidando com tensão entre afro-americanos e italianos. A novidade fica por conta do Alessandro Nivola, que vai interpretar o jovem Dickie Moltisanti, pai de Christopher Moltisanti. Dickie nunca apareceu na série original, mas é lembrado como alguém que transformou uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.
Ainda não se sabe os detalhes do projeto, mas sabe-se que alguns dos amados personagens de Família Soprano aparecerão no filme.
A série original foi exibida em 1999, pela HBO, e acompanhava a vida da família de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!