A temporada final de ‘Eu Nunca‘ chegou na Netflix e encerrou a história de todos os personagens de uma maneira agridoce. Vamos conversar sobre o final da série.
A série seguia a vida confusa de Devi Vishwakumar (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente indiana americana de primeira geração moderna. Junto com Devi, muitos dos personagens fornecem uma ótima representação e são realmente identificáveis para adolescentes, especificamente mulheres jovens de cor.
Depois de ser colocada na lista de espera, Devi é convencida por Ben a escrever a redação suplementar. Em um esforço para mostrar quem ela realmente é, ela conta a história do que aconteceu com seu pai, a forma como ele a moldou e como eles criaram juntos o sonho de Princeton. É o suficiente para tirá-la da lista de espera e ser aceita na universidade. É só sorrisos na formatura e descobrimos que ela foi nomeada oradora da turma. Depois disso, pulamos até o último fim de semana antes da faculdade, que também é o fim de semana do casamento da avó paterna de Devi, Nirmala.
Devi ainda não fez as malas, apesar da insistência de sua mãe (Poorna Jagannathan) para que ela fizesse isso, em vez de continuar esperando até o último momento. Mas o pensamento de empacotar toda a sua vida em uma mala a está deixando em pânico. Ela não consegue nenhuma garantia no casamento de sua avó, com amigos da família e entes queridos expressando seus maiores medos em voz alta sobre estar longe da família e ninguém na escola gostar dela.
Nalini percebe que sua filha nunca terminou de fazer as malas e está claramente chateada. Nirmala então a chama, explicando que o motivo de ela estar brigando com Devi é porque ela está com medo de que a garota mais nova vá embora. A mulher mais velha implora a Nalini para não desperdiçar sua última noite juntos e isso finalmente chega até ela. Devi tenta fazer as malas novamente, imaginando seu pai confortando-a, mas não ajuda, apenas lembrando-a mais uma vez de que seu pai se foi.
Sua mãe encontra uma angustiada Devi em seu quarto e finalmente a ajuda a fazer as malas, dizendo-lhe que não há problema em sentir medo de se despedir, acrescentando que ela está orgulhosa e seu pai também. É exatamente o que Devi precisa ouvir e ela finalmente está pronta para começar o próximo capítulo. Antes de partir, ela agradece aos deuses por tudo o que tem e pede que fiquem de olho em sua mãe enquanto ela estiver fora.
Quer você fosse o time “Daxton” ou o time “Bevi”, o show nos deu belos momentos para cada um. No entanto, o triângulo amoroso não existe mais e Devi acaba com Ben (Jaren Lewison). Ela compartilha um último momento com Paxton (Darren Barnet) no episódio 7 da 4ª temporada, os dois refletindo sobre sua jornada e se beijando antes que o treinador de natação os encontre, interrompendo qualquer outra coisa, já que Paxton atualmente trabalha na escola depois graduando-se na temporada anterior. Ambos concordam que parecia o encerramento de seu relacionamento. Logo após essa conversa, ele aponta que as “vibrações” entre ela e Ben estão vivas e bem.
Acontece que ele estava certo, mas, infelizmente, é tarde demais. Quando ela pergunta a Ben sobre como comemorar sua aceitação em Princeton durante o verão, ele revela que está saindo logo após a formatura para um estágio em Nova York. Depois de 12 anos, parece que tudo acabou, mas o episódio ainda não acabou. Ao começar a fazer as malas, ela encontra algo do Modelo ONU, que a lembra de Ben.
Enquanto ele estava fora, ela pensava nele com frequência e tentava evitar enviar mensagens de texto para ele, no entanto, isso foi o suficiente para ela enviar uma foto, fazendo com que eles começassem a enviar mensagens de texto para frente e para trás. Ela menciona o casamento de Pati e como gostaria que ele estivesse aqui, já que todos os amigos de Devi foram convidados. Antes que ele possa responder, um dos caras com quem ele está derrama uma bebida nele, impedindo-o de responder. O grupo então começa uma conversa sobre as garotas de quem gostam e como as tratam. Isso faz Ben pensar em como ele não disse a Devi que gostava dela antes de partir.
Isso o leva a entrar em um avião e viajar pelo país para dizer a ela que a ama. Devi diz de volta, os dois saindo do casamento juntos com a promessa de Kamala (Richa Moorjani) os cobrir. Eles partem em uma scooter elétrica e dormem juntos pela segunda vez, mas desta vez, não há constrangimento ou correr atrás. Ben diz que eles deveriam ficar juntos e dar uma chance real ao relacionamento, que é exatamente o que eles fazem.
Embora Paxton não termine com Devi, no final do show ele tem um relacionamento feliz com Lindsay. Conhecemos a personagem de Lindsay no episódio 3 desta temporada como a nova professora substituta da escola e a vimos se aproximar de Paxton o tempo todo. Ele também decidiu voltar para a ASU e seguir a carreira de professor, pela qual Paxton percebe que tem uma verdadeira paixão depois de ajudar Eric a conseguir uma vaga na equipe de natação.
Nalini tem uma segunda chance de felicidade com o pai de Margot graças a Devi, que ajudou a arrumar as duas antes de ela ir para a faculdade. Kamala ainda mantém um relacionamento com Manish e aproveitou a oportunidade de emprego em Baltimore.
Fabiola (Lee Rodriguez) está prosperando na Howard, gostando do departamento de engenharia da faculdade. Eleanor (Ramona Young) voltou a ficar com Trent (Benjamin Norris) e quer começar a dirigir. Vemos até os dois filmando uma cena nos momentos finais.
A criador da série, Mindy Kaling, que essa 4ªTemporada ia encerrar a história da série, porém durante uma entrevista ao Entertainment Tonight no ano passado.
“Quatro temporadas para um programa de ensino médio pareciam fazer sentido”, disse ela. “Eles não podem ficar no ensino médio para sempre. Já vimos esses shows. Tipo, você está no ensino médio há 12 anos. O que está acontecendo aqui? Além disso, os atores envelhecem e começa a parecer insano que um Um jogador de 34 anos está interpretando um garoto de 15 anos.”
Uma série spin-off pode fazer sentido especialmente quando seu trio de melhores amigas – Fabiola (Lee Rodriguez), Eleanor (Ramona Young) e Aneesa (Megan Suri) – embarcam em suas jornadas pós-ensino médio. Kaling não desistiu totalmente da ideia de fazer um spin-off.
“Eu absolutamente consideraria fazer isso se houvesse uma demanda”, disse ela em entrevista ao PopSugar . “Na verdade, nunca pensei em um spin-off. É um experimento mental divertido, mas ainda não pensei em um.”
Quando questionada sobre qual personagem ela estaria mais interessada em explorar para um possível spin-off, Kaling selecionou Trent (Benjamin Norris), o melhor amigo cabeça-de-vento de Paxton e namorado cachorrinho de Eleanor. “Honestamente, ele é tão engraçado para mim”, explicou Kalin. “Ele realmente me faz rir, então descobrir [mais sobre] Trent e ver como é sua rotina de cuidados com os cabelos todas as manhãs. Eu definitivamente assistiria a esse programa. Eu definitivamente gostaria de escrever esse programa.”
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!