Sem categoria

Esquadrão Suicida | Final Explicado + Cena Pós Credito (Série do Pacificador)

Esquadrão Suicida chegou nos cinemas, e muito em breve no HBOMax, e se você ficou sem entender a cena pós credito vem que eu te explico.

A Missão

Esquadrão Suicida começa com uma cena bem sangrenta, onde o primeiro esquadrão, acaba sendo retalhado, e eu fiquei mega surpreso nesse momento, eu não esperava isso. Mas logo em seguida vemos um novo esquadrão liderado Sanguinário, aparece. Nisso descobrimos que aquele primeiro esquadrão era meramente uma distração armada pela Waller.

Durante o filme o esquadrão do Sanguinário é formado pela Alerquina, Rick Flagg, Pacifista, Tubarão Rei e Caça Ratos 2. Que se infiltram em Corto Maltese, pra destruir a torre Jotenheim que tem uma estrela espacial gigante chama de Starro: O Conquistador.

A Alerquina

Mas antes da nossa Alerquina se juntar ao Time 2, ela foi enviada com o Time 1 como distração, e acabou sendo capturada pelas forças de Corto Maltese, e levada pro novo presidente do pais, que queria se casar com ela.

Os dois até passaram um dia maravilhoso juntos, mas depois que ela descobre que ele maltrata crianças, ela acaba cortando o mal pela raiz, e mata ele sem piedade. Depois de todas as desilusões amorosas que ela teve no passado, agora ela aprendeu a não deixar o mal florecer, então ela matou ele pra acabar com as maldades. Porém depois dessa morte, o general do pais se tornou o presidente, e ele ela ainda mais maldoso que o anterior, e quer jogar o Starro contra a Rússia, o EUA e a China.

Destruindo a torre

Enquanto isso as outra parte do esquadrão tava aprendendo a se enturmar, e eles foram deixando uma trilha de sangue pelo caminho. Sendo que a matança mais engraçada deles foi a do acampamento da resistência. Onde eles mataram várias pessoas que tavam lá. Logo depois dessa matança eles descobriram que eles eram aliados.

Mais tarde no filme esse grupo consegue encontrar a Alerquina, e enquanto eles preparam um plano de resgate pra ela. A Alerquina já tinha feito uma carnificina, e foi uma cena linda demais. Depois disso chegamos no último ato, onde vemos o Esquadrão Capturando ‘o Pensador’ e indo pra tore Jotenheim.

A descoberta

Chegando lá eles se dividem em equipes, uma vai pro laboratório secreto, enquanto os outros colocam explosivos ao redor do prédio. Na equipe do laboratório temos o enredo onde o ‘Pensador’ revela que o governo dos EUA capturaram o Staro e estabeleceram uma aliança com os Corto Maltesers. Pra estudarem esse alien fora dos EUA, e o governo americano nem ligava pros experimentos serem feitos com pessoas normais. ‘O Pensador’ chefiou essa operação pros EUA por 30 anos ele estudou a criatura e forçou as pessoas a se tornarem parte dela.

Depois dessa revelação o Rick Flag decide expor a verdade pro mundo. Mas o Pacificador, quer manter a paz nos EUA, e fala que o Flag não vai expor nada, e o Pacificador acaba matando o Flag. Logo depois persegue a Caça Ratos 2 que tava com o disco rígido com os dados que incriminava o governo americano.

O Pacificador vs. Sanguinário

Enquanto isso sem quer os explosivos detonam, e a torre começa a desabar, e tristemente o Milton morre nesse meio tempo (descanse em paz Milton) e temos aquela cena intensa da torre se desmontando, e a Alerquina, o Tubarão Rei, o Sanguinário e o Bolinhas, todos tendo que correr pra não cair no chão e morrer. Incrivelmente o tubarão Rei cai de uma altura enorme, mas não morre.

Depois de toda essa cena tensa, temos a cena mais tensa ainda onde o ‘Pacifista’ tenta matar a Caça Ratos 2, e o Sanguinário aparece de surpresa e atira nele, com uma bala menor e acerta. Foi até engraçado, que o conflito deles de quem era melhor no começo do filme gerou essa cena no filme.

O confronto com o Staro (Final do filme)

Daí o Staro foge do laboratório, mata o ‘O Pesador’ e começa a atacar todo mundo. Jogando suas pequenas estrelas, e só o Esquadrão Suícida pode deter eles. Mesmo que a Waller não ligue pro povo daquela ilha, o pessoal do escritório liga, e temos o confronto final, onde o Bolinha morre em uma cena super aleatória. Ele tinha tanto potencial, mas foi tão mal utilizado.

Enquanto a Alerquina nesse meio tempo entra dentro do olho do Staro, e a Caça Ratos 2 salva o dia mandando os ratos matarem essa estrela. Foi um final esperançoso, e os dados daquele HD, que o Rick queria expor, na verdade foi usado como moeda de troca, pra Waller tira a sentença do Sanguinário, da Alerquina, da Caça Ratos 2, e do Tubarão Rei.

No final dessa missão, o Sanguinário, consegue superar seu trauma com ratos. Achei interessante ele acariciando o Sebastian.

A cena pós-crédito

Chegando na cena pós-créditos nós vemos que o Pacificador ficou vivo, e os funcionários da Waller, que apoiaram aquela revolta interna, foram forçados a ficar de olho nele no hospital, esses funcionários eram o John e a Emilia.

Segundo o imdb, os dois estão no elenco da série do Pacifista, que chega ainda esse ano no HBO Max. Eu já sinto que o Pacifista vai ser um cuzão na série igual foi no filme, mas quem sabe essa dupla de agentes, ajude ele a mudar suas virtudes.

Além disso o Pacifista deve quere vingança contra Sanguinário depois do final do filme então será que o Idris Elba pode aparecer na série? Até o momento ele não foi confirmado, e ninguém viu ele durante as gravações da série. Mas se tratando de uma série da DC tudo é possível.

A Série do Pacificador

A série também vai explorar mais as origens do Pacifista e por esse motivo, ele não ganhou tanto desenvolvimento nesse filme. Mas sinto que o grande foco da série, vai ser o passado dele com seu pai, e como esse cara fez com que o filho fosse tão tapado mentalmente, pra não distinguir o certo do errado.

Talvez o Weasel que sobreviveu no final desse filme, apareça na série do pacifista, e se torne um personagem recorrente. Seria legal, e ele talvez sirva como alivio comigo, a gente já sabe que o James Gunn adora um bicho de CGI nos seus filmes, e na série eu imagino que não seja diferente.

Enfim, eu acabo esse vídeo falando que Esquadrão Suicida foi incrível e o tom do filme capturou a essência exata do esquadrão, soube misturar ação com comédia perfeitamente, e entregou um entretenimento pra ser visto mais de uma vez.

 

 

 

Matheus Amaral

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!