Harlan Thrombey é o patriarca da família, mas ele morreu e Entre Facas e Segredos te leva em uma investigação instigante.
Christopher Plummer vive o celebra Harlan Thrombey, que esta seu aniversário de 80 anos com entes queridos. Apesar de marcar o início de um novo ciclo, a comemoração acaba se tornando alvo de investigações e suspeitas, em função da inesperada morte de Harlan.
O roteirista e diretor Rian Johson (de “Star Wars: Os Últimos Jedi”) desenvolve a narrativa de “Entre Facas e Segredos”.
Chris Evans, Toni Colette, Jamie Lee Curtis, Jaeden Martell, Micheal Shannon, Don Johnson, LaKeith Stanfield e Katherine Langford, além de Ana de Armas estão no elenco. Na produção, Daniel Craig dá vida ao detetive Benoit Blanc, que juntamente com a equipe policial busca esclarecer o que aconteceu na noite do crime. Sua investigação expõe uma família conflituosa, cheia de segredos e interdependente.
Embora seja uma prática recomendada e importante para tentar evitar dúvidas ou desentendimentos entre os herdeiros após o falecimento do autor da herança, a lavratura de testamentos ainda é pouco comum no Brasil, mesmo entre pessoas instruídas e abastadas.
Qualquer pessoa maior de 16 anos de idade pode testar, desde que seja civilmente capaz e tenha pleno discernimento de seus atos. Há no país várias formas de testamentos: testamento público, cerrado, particular, marítimo, aeronáutico e militar. O caminho mais indicado e seguro para quem quer fazer um testamento é o testamento público, que pode ser feito com ou sem advogado, diretamente nos cartórios de notas, onde o Tabelião redigirá a vontade do testador perante duas testemunhas e registrará em livro próprio.
O testamento é a declaração de última vontade do testador, pelo qual fica expressa a destinação que deseja dar aos seus bens, após a morte. Na cena recém-divulgada do longa, todos estão reunidos e anseiam saber sobre a divisão dos bens do patriarca.
O filme está atualmente em cartaz em todos os cinemas no Brasil.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!