Dinastia | Elizabeth Gillies comenta sobre sua transformação de Fallon para Alexis: ‘Era louco, mas eu amo um desafio’
Elizabeth Gillies está interpretando tanto Fallon quanto Alexis nos novo episódios de Dinastia.
“Grant Show não podia nem olhar para mim, e nós só tivemos uma cena juntos!” Gillies diz ao ENTREVISTADOR DO TVLINE.
O episódio dessa semana apresenta formalmente a Alexis 2.0 em toda a sua glória.
“Eu estava sentado no sofá com ele e percebi que ele estava desconfortável. Foi provavelmente a minha cena favorita, de todas as cenas que eu vivo como Alexis. Ele é tão engraçado e sério em sua performance, mesmo ele estando muito desconfortável. Funciona perfeitamente e eu simplesmente adorei ”.
Abaixo, Gillies e o showrunner Sallie Patrick discutem o processo de dar nova vida a um personagem icônico, incluindo por quanto tempo podemos esperar que essa reformulação se mantenha…
ENTREVISTADOR | Vamos começar do começo: quando você percebeu que estava perdendo Nicollette Sheridan, seria óbvio para Liz assumir o papel? Ou você pesou outras opções? PATRICK | Não foi um acéfalo. Foi realmente repentino, a notícia da partida de Nicollette . Parte do desafio da beleza de ter uma temporada de 22 episódios é ser ágil e ser capaz de se ajustar rapidamente. No espírito da série dinastia original , nós apenas fizmos um grande doppelgängers.
ENTREVISTADOR | Você considerou trazer uma nova atriz ou simplesmente não havia tempo? PATRICK | Nós não queríamos comprometer a integridade do processo de fundição. Temos um elenco incrível e queríamos adicionar alguém do seu calibre para esse papel. Queríamos aproveitar nosso tempo com isso. Este é um enredo momentâneo para preencher a lacuna.
ENTREVISTADOR | Liz, como você reagiu quando isso foi trazido para você? GILLIES | Eu pensei que era bem selvagem. Eu sempre amei o personagem de Alexis, mesmo da dinastia original. Sou uma grande fã de Joan Collins e a que Nicollette fez com o papel foi maravilhoso. Ela fez o seu próprio, e ela desenvolveu esse seguimento com sua versão de Alexis. Quando eles me apresentaram, achei que era uma loucura, mas eu adorei um desafio – e pareceu-me um grande desafio para mim. O que quer que eu fizesse, eu estava realmente prestando homenagem ao personagem que Nicollette construiu e carregando o enredo que ela tinha feito até agora. Eu fiz o meu melhor para incorporar tudo o que ela construiu com o personagem. As cenas comigo eram selvagens. Muito era selvagem. Foi muito emocionante. Fiquei lisonjeada que eles me perguntaram, e espero que, uma vez que os fãs vejam mais, eles o adotem. Está tudo bem divertido.
ENTREVISTADOR | Qual foi o seu processo para entrar nesse personagem? Você voltou e estudou episódios anteriores? GILLIES | Adoro estudar pessoas e faço isso mesmo quando estou trabalhando com elas. Quando conto histórias sobre pessoas, tenho a tendência de cair em sua voz e maneirismos. Eu fiz personagens e imitações desde que eu era criança. Então eu não tive que estudá-la, realmente. Ela tem uma cadência muito específica em seu discurso, uma maneira de falar que levou um minuto para eu ter certeza de que estava certo.
ENTREVISTADOR | E quanto tempo é que é preciso para fazer você olhar como Alexis? GILLIES |Eu tive que fazer um elenco de vida, e estou um pouco ansiosa e claustrofóbica, então eu estava preocupada com o que faria com isso. Eles fazem um molde do seu rosto e você tem que respirar pelo nariz por uma hora e meia. As próteses que acabamos indo foram incrivelmente finas e muito impressionantes; foi feito pela Blue Whale Studios, dirigida por Matthew Silva e Jonah Levy. Demorou cinco horas para entrar neles e cerca de 45 minutos para sair. Eu comecei a me acostumar com isso, no entanto. Tornou-se uma máscara facial muito calma no final. Às vezes eu adormecia, o que era muito estranho. Foi estranhamente terapêutico. E eu sabia que valeu a pena. O detalhe que eles entraram – você verá que eles pintaram meu peito, meus braços, minhas mãos. Eu nunca fiz nada parecido. PATRICK | Isso dá um efeito realmente estranho, especialmente quando Fallon está em cenas com sua mãe.
ENTREVISTADOR | Sim, vamos falar sobre essas cenas. Quão surreal foi atuar com você mesma? GILLIES | Qualquer que seja a cena do personagem que filmamos primeiro, eu tive que descobrir o que eu faria na outra ponta ali mesmo. Foi muito estranho para mim. Eu não sou uma atriz espontânea, mas eu gosto de mudar as coisas e fazer com que cada um pareça fresco, faça várias escolhas diferentes. Mas você não tem a oportunidade de fazer isso quando está trabalhando assim. Uma vez que eu vi tudo junto, porém, foi alucinante. Era estranho me ver tocando e abraçando e chorando comigo mesmo.
ENTREVISTADOR | O show foi renovado para uma terceira temporada, então você poderia se ver trabalhando em dobro por um longo período? Parece muito trabalho. PATRICK | Eu falo por Liz. Ela certamente tem o talento para equilibrar os dois, mas em termos de produção, é um desafio. GILLIES | [ Risos ] Foi um pouco cansativo. Também veio mais tarde na temporada. Tipo, nós estávamos encerrando a temporada pós-Natal, então as coisas de repente ficaram muito emocionantes muito rapidamente. Talvez em outra forma possa voltar, mas sim, é temporário. Eu faria isso de novo, absolutamente. Eu realmente gostei muito.
Matheus Amaral
Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.