Notícia

Designated Survivor | Final Explicado, da 3ªTemporada, (Será que teremos uma 4ªTemporada ?)

A quarta temporada do Designated Survivor irá acontecer? Se sim, quando será lançada?

A série de suspense político, estrelada por Kiefer Sutherland como Tom Kirkman, um membro do gabinete presidencial que de repente se torna o comandante-chefe dos Estados Unidos após um grande ataque.

A série estreou em setembro de 2016 na ABC, e a segunda temporada estreou um ano depois com 22 novos episódios. No entanto, a  ABC cancelou a série em maio de 2018, mas a Netflix adquiriu a série e ordenou oficialmente a 3ª Temporada em setembro.

Por causa da mudança de plataforma, a 3ª Temporada tem apenas 10 episódios, mas não tem as mesmas restrições de conteúdo. E o final da 3ª temporada vemos o Presidente Kirkman lutando com um dilema moral, que estabelece uma quarta temporada. Aqui está o que sabemos até agora sobre a quarta temporada.

RENOVAÇÃO DA 4ª TEMPORADA ?

A Netflix acaba de lançar a 3ª Temporada, para que os executivos demonstrem um interesse para uma nova temporada, demora de três a seis semanas. Esse período de tempo é típico para o serviço de streaming. É lógico que um anúncio de renovação (ou cancelamento) da 4ª temporada do Designated Survivor deve acontecer no final de junho ou início de julho. .

ESTREIA DA 4ªTEMPORADA

Dependendo do anúncio de renovação da 4ª temporada, não está claro quando a 4ª Temporada de Designated Survivor será lançada. No entanto, desde que a Netflix solicitou a 3ª Temporada em setembro de 2018 e estreou novos episódios nove meses depois, a mesma programação provavelmente será usada no futuro. Portanto, a  4ª temporada do Designated Survivor provavelmente será estreada na primavera de 2020, já que a Netflix levará várias semanas para tomar uma decisão na 4ª temporada e depois assinar os detalhes da produção.

FINAL DA 3ªTEMPORADA, MAIS DETALHES DA HISTÓRIA DA 4ªTEMPORADA

A 3ªTemporada termina com o Presidente Kirkman sendo reeleito. Mas ele não está necessariamente entusiasmado com a jornada. A conselheira especial de Tom, Emily (Italia Ricci), revela informações privilegiadas que poderiam beneficiar a imagem pública de seu oponente de longa data e oponente Cornelius Moss. Tom sabe o que deve fazer, mas prefere enterrar um segredo para o bem maior. Grande parte do final da 3ª temporada mostra Tom discutindo a ética com um psiquiatra enquanto aguarda os resultados das eleições. Essencialmente, Tom experimenta uma crise de identidade e reconhece que ele está se transformando em um político manipulador.

A quarta temporada certamente se concentraria na bússola moral de Tom, nas apostas mais altas e nas consequências maiores. Mas se isso acontece ou não, continuamos a esperar a renovação.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Comentários

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!