Critica Filme

Critica | You Should Have Left (2020) – Um drama familiar, que tenta ser um filme de terror

A Blumhouse ama fazer um filme de baixo orçamento e trouxe o suspense sobrenatural, You Should Have Left estrelado pelo Kevin Bacon e pela Amanda Seyfried.

O filme é baseado em um livro, de mesmo nome e segue mostrando o Theo (Bacon) e a Susanna (Seyfried) um canal que vem passado por alguns problemas de relacionamento e eles decidem ir pra uma casa afastada, junto com a filha Ella (Avery Tiiu Essex), pra desestressar.

O filme segue esse casal com problemas tentando se resolver, mas o que o filme realmente propõe é aquele filme de casa mal assombrada.

Porém a casa que era uma coisa que deveria chamar a nossa atenção acaba ficando apagada na história e só no segundo ato do filme as coisas começam a acontecer!

A trama do filme não tenta explicar o que está acontecendo com a casa, eles mais focam em desenvolver o relacionamento da família em torno dos acontecimentos da casa do quem desenvolver o por que as coisas estranhas tão acontecem naquela residência.

Esse é um filme problemático em muitos sentidos, primeiro por que ele vem com a proposta de ser terror, mas ele entrega mais um drama familiar do que qualquer outra coisa.

Segundo por que os persongens são mal utilizados e algumas ações são tristemente mal desenvolvidas. É aquele típico filme que você fala (não, entra aí! E aí a pessoa entra!). Mas olha eu não diria que é o pior filme da Blumhouse, eu acho que ele é assistível porém não é nada demais.

Ele tem muitos defeitos, mas esse é um filme que ao mesmo tempo te instigada a querer saber o que vai acontecer no final das contas.

Então ele te prende até o último minuto, pra tentar te entregar uma resolução, mas ele não entrega todas as respostas.

Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!