Critica Série

Critica | White Lines – 1ªTemporada (2020) – Tá mas e o roteiro Alex Pina?

White Lines essa nova série original Netflix, do visionário de La Casa de Papel, Alex Pina, chega de uma forma lenta que vai ganhando camadas e se desenvolvendo ao decorrer dos episódios.

Ambientada em Ibiza, e estrelada pela já conhecia Laura Haddock (de Tranformers e Guardiões da Galáxia), como Zoe, nós vemos a determinação dela pra descobrir quem pode ter assassinado seu irmão Axel (Tom Rhys Harries), ele era um DJ, que deixou sua casa em Manchester depois de brigar com o pai, e então desapareceu sem deixar vestígios enquanto tentava se destacar em Ibiza.

A Zoe então vai pra Ibiza, e percebe que tem outras pessoas a procura do Axel, e uma dessas pessoas é o Boxer (Nuno Lopez), um cara que logo no começo da série você já sente que terá uma química incrível com a Zoe, ele tem uns rolos interessantes entrelaçados a história dele, mas é melhor vocês assistirem pra descobrirem que rolos são esses.

 Enfim, a Zoe e o Boxer se conhecem quando ela faz uma merda com ele, tudo por causa do Marcus (Daniel Mayes), um dos melhores amigos do Axel que viajou com ele pra alcançar a fama, mas depois seguiu seu caminho e construiu uma família. Percebemos que a vida do Marcus, tá toda bagunçada por que ele ainda sente falta da sua ex-esposa (Angela Griffin) e tem uma casa gigantesca que não consegue sustentar!

Tudo isso misturado com um problema de guardar drogas em casa.

Que faz com que ele entre na mira de um chefão do crime. Esses três personagens se conectam muito por conta do caso envolvendo o Axel e claro as drogas.

A série tem problemas de roteiro, que acabam deixando algumas cenas sem sentido e desconexas com o que foi apresentado anteriormente. Parecia que eles queiram ter uma leva de 10 episódios, mas não tinham história pra esses 10 episódios, então entenderam o máximo de coisas que eles podiam.

Por esse motivo os episódios iniciais da série são muito lentos e até mesmo cansativos. Porém essa é aquela série que tem tudo que o público gosta, sexo, drogas e mistério. Os personagens também mesmo que exagerados são atrativos muito bons, eles tem conexão legais e a Zoe é a personagens que serve como alívio cômico.

Alem disso a série tem nudez gratuita, que não aplica nada a história, mas também não chega a ser um incômodo. Boxer e Zoe são fantásticos juntos, e a partir do pedido 6 as coisas pegam uma perspectiva diferente e inesperada!

A série pode não ter uma nova trama, porém ela usa tudo que já foi feito de uma forma divertida.

Matheus Amaral

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!