A segunda temporada de Você (You) está entre nós com mais reviravoltas e mais supresas.
A série original do Lifetime, que estreou em setembro de 2018, com críticas fortes, chegou a Netflix em dezembro do mesmo ano e se tornou uma febre mundial. Sera Gamble ( The Magicians ) e Greg Berlanti (Riverdale) são as cabeças pensantes que produziram essa série espetacular, e a primeira temporada de You , é uma adaptação do romance de Caroline Kepnes com o mesmo nome, que começa com a jovem aspirante a escritora Guinevere Beck (Elizabeth Lail) entrando na livraria e acaba dando de cara com Joe Goldberg (Penn Badgley) um se encanta pelo outro, mas a obsessão do Joe leva ele a fazer coisas inimagináveis e no final de tudo ele mata a Beck.
A Beck era uma garota que gostada de aparecer online, e isso tornou o trabalho de stalker do Joe mais fácil, porém nessa segunda temporada as coisas não serão tão fáceis pra ele, já que a Candace (Ambyr Childers), a primeira VOCÊ do Joe está de volta para tirar satisfação com ele. Ela apareceu na cena final, do primeiro ano da série e nessa segunda temporada, as coisas ficam complicadas para os dois. Com muita narração oniscientes, mensagens de texto, stalkear o instagram e varias outras coisas a segunda temporada chega com uma nova VOCÊ para o Joe perseguir.
O Joe vai começar de novo, então ele se dirige pra Los Angeles, para fugir da sua ex-maluca Candace, que prometeu fazê-lo reconhecer sua própria monstruosidade, e ela mostrou pra ele o quanto ela o odeia. Não só essa mudança de ambiente, mas o nome também é alterado e agora o Joe é Will Bettelheim, um cara que aluga um apartamento em um complexo monótono coordenado pela colunista de fofocas Delilah (Carmela Zumbado), o Joe parece estar mudando quando ele até consegue um emprego em um mini mercado de alimentos saudáveis - onde ele vai trabalhar na sessão de livros e nesse mesmo trabalho ele encontra a Love (Victoria Pedretti), uma doce e delicada chefe de cozinha que também trabalha lá.
A paixão dos dois é um paixão mútua e mesmo que o desagradável irmão gêmeo da Love (James Scully) é o gerente da loja o Joe rapidamente consegue se tornar um “amigo” dele para assim sempre se aproximar mais da Love. Mas mesmo se mudando e com a promessa de viver uma nova vida, os problemas perseguem o Joe e a morte tá sempre no caminho dele, e a Cadence agora vai pra LA achar o amorzinho sádico dela pra acabar com ele e não só isso mas muitas outras coisas aparecem para o Joe nesse novo ano.
Com muito humor sombrio, e também criticas a privilégios e a muitas outras coisas, essa segunda temporada tem um arco baseado na sequência de VOCÊ (Hidden Bodies – Corpos Ocultos da Kepnes), e continua a seguir o Joe e seus problemas, e mesmo que alguns buracos fiquem na trama. O divertido é ver que não só o Joe, mas as pessoas a volta dele sempre estão propensas a se envolverem em situações perigosas e altamente estranhas, que acabam tomando caminhos inimagináveis e até mesmo idiotas.
Essa é uma série prazerosa de ser assistida, atualmente nenhuma série te traz essa sensação de ódio e de repulsa. O Joe é um personagem que mesmo sendo maluco, nas duas temporadas temos um personagem que serve para humanizar ele mesmo que seja um pouco, se na primeira temporada foi o Paco, nessa é obviamente a Ellie (Jenna Ortega), a irmã da Delilah que também serve de alivio cômico. É engraçado que na segunda temporada os personagens não estão tão engajados em focar nas mídias sociais e sim no mundo real.
Enfim a série chegou no momento certo com essa segunda temporada enérgica cheia de surpresas e cheia de twists.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!