Se você tá procurando um filme de ação frenética ambientado em um único lugar e estrelado pelo Brad Pitt, você tá no filme certo.
Trem-Bala foi dirigido pelo David Leitch responsável por Deadpool. Esse cara gosta de um filme de ação, gosta de um filme doido, então ele juntou essas duas coisas aqui e criou esse novo longa que tem uma narrativa maluca. O filme inteiro se passa dentro de um trem bala, nós temos diálogos às vezes um pouco desconexos, e também muitas piadinhas ali sem graça. Mas as cenas de ação são tão dinâmicas e divertidas que você tá esquece do resto.
Os alívios cômicos de Trem Bala nunca funcionam. O time cômico com as piadas são tão bobos, e pra abafar as piadas ruins, o diretor cria coisas inimagináveis nesse filme que às vezes você fica pensando, é Sorte é Azar, é isso ou é aquilo. Ele gosta de brincar muito com isso, então a gente tem ali o personagem do Brad Pitt é um cara com muita usar ele é azarado nível de ele se salvar por conta de um momento de Azar.
Durante o longa conhecemos o joaninha (Brad Pitt), um cara que trabalha fazendo pequenas missões, e uma dessas missões é entrar em trem bala e recuperar uma maleta. Porém nesse trem ele acaba encontrando vários adversários de todas as partes do mundo, e esses adversários querem diferentes coisa. Só que o Brad Pitt está sempre no meio das coisas que eles querem. Então muito coisa, intensa a dinâmica que acontece aqui, muita coisa está conectada, e no final a gente tem uma explicação para toda doideira que a gente viu.
O grande trunfo desse filme é obviamente o Brad Pitt, que não tenta se desafiar muito, e entrega um personagem carismático, e simples. Porém quem se destaca mais no elenco é o Brian Tyree Henry e a Joey King,esses dois conseguiram se sobressair, já que eles tem uma ótima química. Por falar no Brian, ele também cria uma boa dinamica com o Aaron Johnson, esses dois interpretam dois irmãos, o limão e do tangerina, e alguns momentos rendem risadas. Enquanto isso o Bad Bunny é utilizado aqui como click Bait, e a Sandra Bullock tem uma breve aparição, com uma peruca horrível.
Concluindo, Trem Bala tem boas performances, excelentes cenas de ação, tem uma comédia pastelão, e tem um CGI fantástico. Tudo isso juntos faz esse longa ser um entretenimento ótimo pra um fim de semana.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!