Team Kaylie é a nova comédia infantil da Netflix, que mostra o quão ruim está a qualidade das novas produções.
É muito estranho como essa série, foi lançada, a primeira temporada teve uma encomenda de 20 episódios, mas ao que aparece as comédias familiares da Netflix, agora estão sendo lançadas divididas em varias partes. Essa primeira parte parece que serviu como um experimento de 5 episódios. Talvez essa parte sirva para observar a aceitação do público. Se a aceitação foi igual, a qualidade da série, talvez a segunda parte seja a última.
Isso pode ser exagero, mas vamos contar que tudo é péssimo, vamos começar com a irritante musica de abertura, que é precedido por piadas sem graça, depois precedido de personagens surreais, e depois precedido de um roteiro estranhamente estereotipado. Os episódios no geral expressam uma das piores tendências imposta para o publico juvenil, a cultura atual é feita em cima de uma obsessão por celebridades da Geração Z em um grau que é insuportável. Muitas vezes isso acaba sendo muito prejudicial para a saúde dessa geração e outras vezes só acaba sendo irritante.
Entretanto ainda assim, essa é uma série que atingirá o seu público alvo, que são as crianças e os pré adolescentes. Algumas piadas em específicos são feitas para os mais adultos, que provavelmente ficarão entediados na maior parte do tempo, mas ainda assim continuarão assistindo por pura pressão.
A premissa é simples, Kaylie (Bryana Salaz, Regate Malibu) é uma celebridade amada por todos – ela é quase que uma Kardashian – ela não tem nenhuma habilidade especial, ela é simplesmente uma garota rica e mimada, que ama ser famosa. Grande parte das crianças – sem cérebro – enaltecem ela, por absolutamente nada. Então em um dia ela acaba sendo julgada, e sua pena – por ser famosa – é fazer serviço comunitário, ajudando algumas crianças, de um grupo de aventura.
O Pico Porcupines – como são chamados – são crianças estranhas e estereotipadas e cada um deles tem uma mania diferente, a Chewy (Elie Samouhi), é uma garotinha que se faz de legal, a Valeria (Eliza Pryor), é uma bruxa gótica – que parece que saiu do filme Jovens Bruxas -, o Ray Ray (Kai Calhoun) é o garotinho que ama tudo que a Kaylie faz, e o idiota da lista é o Jackie (Symera Jackson). Juntos, eles foram essa equipe disfuncional, que sairão ao ar livre, enquanto aprendem lições – a cada longos 28 minutos.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!