Sabe aquele filme maluco, que você não esperava que ele fosse maluco, já que ele não te prometeu nada, então, ‘Significant Other’ é esse estilo de filme.
Escrito e dirigido por Robert Olsen e Dan Berk, ‘Significant Other‘ mostra um casal, Harry (Jake Lacy) e Ruth (Maika Monroe), indo acampar. Porém eles começam a ter alguns problemas no seu relacionamento. Mas os dois quase nem tem tempo pra se resolverem, já que um deles se depara com uma ameaça camuflada escondida na floresta, e esse mal encontra uma forma de prejudicá-los.
A Maika e o Jake encarnam a Ruth e o Harry, de uma maneira que sentimos que eles são um casal genuíno. Nós acreditamos nos seus problemas conjugais, e também simpatizamos com cada um deles. Os dois seguram as pontas, já que poucas aparições extras aparecem no longa. Essa confiança nesses atores é tão notável que conseguimos diálogos tão pessoais entre eles, que ficamos preso em sua história. Quando o filme tem uma reviravolta e toma um rumo mega inesperado, as performances se tornam ainda mais acentuadas e esses dois conseguem ser ameaçadores e cômicos.
O Jake Lacy e a Maika Monroe, dois atores que eu adoro, e foi por conta deles que eu assisti esse longa, e também por que a nota do filme tava boa no Rotten.
A Maika Monroe está espetacular aqui. A insegurança dessa personagem é tão bem estabelecida que você sempre fica desconfiado do que está acontecendo. Enquanto Jake Lacy tem um sorriso tão animador, que em todos os momentos você sente a simpatia dele, e sente a bondade no seu olhar, mas os momentos que ele faz rir são os mais ameaçadores pro casal.
Esse longa tem personalidade, ele firma sua história e desenrola ela de uma maneira dinâmica. Os diretores não tentam ser enigmáticos, e até conseguem ir direto ao ponto sem estragar a atmosfera do filme. Atmosfera essa que é muito bem criada pela ótima trilha sonora, e pela ótima ambientação. O roteiro também consegue ser tão sagaz e ágil, que ele se torna inteligente e encontra uma lógica em meio a loucura.
Claro esse é um filme que o trailer não entrega a reviravolta, então vale a pena conferir.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!