Eu adorei Sea Fever, e assistir ele nessa época do COVID-19 tornou ele ainda mais assustador.
O filme é estrelado pela Hermione Corfield como Siobhán, uma jovem pesquisadora que passa um tempo no mar pra concluir seu doutorado. Ela foi mandada pra um pesqueiro que não está passando por um bom momento.
Os pescadores tão precisando de dinheiro e tão desesperados por uma grande pesca. Eles vão até um local perfeito, mas descobrimos que essa era uma zona proibida. Porém isso não impede que o capitão do barco, Gerard (Dougray Scott), vá para lá.
Ta começamos do princípio, a Siobhán percebe logo no começo que a fauna do fundo do mar tá diferente, mas ninguém acaba dando atenção.
As coisas anormais começar a aparecer assim que o barco atinge um suposto cardume e algo começa a desintegrar a madeira do casco do barco, é uma substância gelatinosa e tá escorrendo pra dentro do barco.
Quando a Siobhán vai mergulhar pra descobrir o que é, ela rapidamente percebe que não são cracas presas ao barco, mas sim os tentáculos de algum tipo de criatura gigante bioluminescente. A Siobhán consegue tirar ele do barco, mas percebe que essa criatura soltou um tipo de veneno de proteção!
Quando o grupo de pessoas nesse barco começa a perceber que estão infectados por um vírus e percebem que tem que ficar em quarentena em alto mar ou voltar pra terra e correr o risco de infectar milhares de pessoas.
Aliás é bom eu ressaltar que esse filme, tem um tom sobrenatural assim como Alien, ou o recente Ameaça Profunda então esse vírus não é uma coisa normal.
Esse é um thriller de terror, que não tenta colocar Jump Scares, ele simplesmente é um terror mais indie e alternativo focado em criar tenção no medo dos personagens.
Alguns assuntos sobre isolamento social são tratados de uma forma coerente, e cria uma boa tensão e suspense no mistério de quem sairá vivo desse lugar.
Ele está disponível na grande locadora, conhecida como internet!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!