Reality Z a nova série nacional da Netflix é inspirada em ‘Dead Set’ do Charlie Brooker. Que aliás é o mesmo criador de Black Mirror.
Mas não só os zumbis dão medo, como também as pessoas que ainda tem cérebro e são seres pensantes que vivem fazendo merda e se achando superiores.
Essa série satirizada traz uma trama até que interessante. Temos um início bem divertido onde vemos um estúdio de tv, ao estilo da série UnReal, e logo depois uma eliminação no Reality show chamado Olympos, com a presença da divina Sabrina Sato, a noite de eliminação se torna uma banho de sangue quando uma epidemia zumbie começa!
Pra escapar da epidemia que consome os estúdios do programa a nossa protagonista Nina, corre pra dentro da casa dos participantes e se tranca lá dentro com eles.
A a partir daí temos três enredos se desenvolvemos, o da Nina dentro da casa do Reality. O do Brandão que é o showrunner do Reality show que tá preso em uma sala do estúdio, com uma ex-participante loira burra, a Jessica e o da ex-trabalhadora do Reality e seu filho que estão indo para a casa do Olimpos pra se abrigar lá.
Ou matar um zumbi com um extintor de incêndio, sendo que a pessoa tava com uma tesoura na mão ????? Tudo isso só pra jorrar sangue, já que a série é totalmente gore.
Além disso esse povo parece que nunca viu um filme de zumbi, a séries e filmes de zumbi não devem existir no universo que Reality Z se passa, já que algumas ações são ridículas.
Eu não sei como vocês classificaram a série, mas eu confesso que morri de rir em alguns momentos e eu achei ela similar a Z Nation do Syfy, mesma pegada sem sentido.
Mas isso aqui soa engraçado, já que isso rende alguns momentos dos persongens correndo e a cama balançando de forma desgovernada.
Tudo nessa série é terrível! Mas isso é o que torna ela legal de ser assistida. São 10 episódios de 30 min, e eu sinto que vale a sua audiência.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!