Um policial, um pai desesperado e uma garota delinquente formam a mistura genérica que dá super certo em Project Power, ou simplesmente Power.
O filme tem um background interessante sobre uma droga que te dá poderes por 5 min. Mas como é uma droga experimental não se sabe como ela vai reagir ao seu organismo, e nem qual poder ela vai te dar. Então toda hora que alguém toma uma droga é como se você tivesse abrindo uma caixinha de surpresas. Além disso essa droga pode fazer você implodir. Com essa droga tomando conta da cidade, um policial começa a investigar quem é o fornecedor pra tentar impedir ele. Enquanto um pai desesperado procura por sua filha que estava desaparecida por causa do Projeto Power e uma garotinha entra nessa mistura pois ela é uma das vendedoras da droga. Essa equipe, acaba se juntando no meio do filme e temos uma química divertida entre os três.
Esse é um filme sobre vilões contra mocinhos, não tem nada de novo… a única coisa que é diferente é a drogas meio maluca! De resto é uma fórmula rebuscada, de outros filmes de Syfy e de ação. Mas a escolha dos atores da super certo aqui e tudo acaba funcionando ao seu propósito. Até mesmo os vilões caricatos, funcionam, como por exemplo o Rodrigo Santoro que é um típico vilão impotente. Mas ele também tem uma cena com o Power bem Legal.
Aliás a melhor coisa de Power são os efeitos especiais do Power, todas as cenas com os poderes tem uma identidade gráfica bem similar aos X Men (Eu pelo menos eu notei isso), e eu acho que foi esse um dos motivos deu ter gostado tanto do filme e aliás eu tomaria essa droga pra virar um X Men por 5 min.
O filme felizmente tem um final fechado, porém uma única coisa que me irritou. No caso foram os raps aleatórios durante o filme e no final a gente vê o que isso não levou a lugar nenhum.
Porém super recomendo que vocês assistam! É um filme bem legal!
Me conta nos comentários se vocês vão assistir
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!