Nightflyers, é uma série para os fortes, pois sua narrativa estendida e seus personagens pouco carismáticos, deixam a série cansativa e desinteressante.
O seriado originalmente transmitido pelo SYFY nos Estados Unidos, foi comprado pela Netflix, para ser um original da plataforma de streaming internacionalmente, e isso foi muito bom para popularizar a série, mas sua trama arrastada pode não deixar os espectadores muito contentes.
A série se inicia com um vislumbre da nave chamada Nightflyer, a deriva com o que parece um assassino tentando matar os tripulantes. Sendo que a psiquiatra Agatha Matheson (Gretchen Mol) é provavelmente a única sobrevivente, ela envia um pedido de socorro para ninguém levar a nave para a terra. E logo em seguida o psicopata a mata e a série começa a se passar onde tudo começou.
Não posso dizer que todos os episódios são nulos, em alguns, as cenas de tenção são bem incluídas e bem adaptadas para serem aterrorizantes. Nessa jornada de episódios bones e ruins alguns personagens fica feridos e outros morrem, mas no real final tudo acaba em caos. Os atores não entregam nenhum pingo de carisma, em suas atuações, e com seus dez longos e intermináveis episódios, você não precisa se aproveitar muito da série, pois quase todos os personagens se vão, então se for assistir não se apegue.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!