Com uma história batida, a Larissa Manoela estrela Modo Avião, esse Hannah Montana: Filme, sem a Hannah Montana.
No filme a Ana (Larissa Manoela) é uma influenciadora digital, que vive mais na frente da tela do celular do mais que no mundo real. O celular atrapalha tanto a vida dela, que ela bate o carro diversas vezes – e acima de tudo ela grava stories, depois dessas batidas “acidentais” – e sempre se torna uma sensação da internet. Como castigo por ter batido o carro enquanto mexia no celular, ela é mandada para a casa do avô, Germano (Erasmo Carlos)
Esse castigo também inclui, não poder usar o celular, e isso implica em não poder postar stories e não poder ser vista pelos milhares de seguidores que ela tanto ama. Além disso não só a Ana, mas a Carola (Katiuscia Canoro) que é a agente dela, também não curte muito essa viagem que vai tira-la da frente dos holofotes.
Porém esse tempo desalugada faz com que a Ana, encontre pessoas excelentes, como a Antônia (Dani Ornellas) e o João (André Frambach), e acima de tudo foque na sua real paixão de ser estilista.
A narrativa e a cinematografia são bem abaixo da média, porém a faixa etária que vai ver o filme, não vai entender muito bem o que é isso, então não dá pra levar esse ponto como um ponto a ser analisado fria e cruelmente. Porém quero ressaltar que alguns cortes e transições de cena, são muito mal feitos e deveriam ter tido mais cuidados na edição final.
A Larissa Manoela, tem carisma e presença nas cenas, a personagem dela é divertida e ela parece que atua com naturalidade vivendo essa influencer. Já o André Frambach que vive o par romântico dela, não teve química alguma e algumas das cenas parecia estranho o relacionativo deles. O Erasmo Carlos não tem uma presença muito ativa no final, porém quando ele aparece ele dá alguns concelhos interessantes para a Ana, que podem servir para a audiência do filme também tomarem como ensinamento. O resto do elenco não tem um destaque relevante.
Modo Avião sofre do mal chamado (clichê), o filme mesmo que tenha a frase final “baseado em uma história original”, nós sabemos que é como aquele meme, copia mas faz diferente. Mas a geração atual que ama a Lari Manoela vai adorar ver ela na tela mais uma vez, no primeiro projeto da veterana após sua saída do SBT.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!