Mentiras Perigosas será que é bom, será que é ruim! O que você pode esperar desse novo filme da Netflix!
Durante o filme no vemos um casal de 20 e poucos anos. A Katie (Camila Mende) e o Adam (Jessie T. Usher) que esta tendo problemas financeiros. Eles vivem repetindo um para o outro que se amam (Meu Deus eu contei umas 300 vezes que eles dizem I Love You!).
A Katie então consegue um trabalho de cuidadora. Daí inesperadamente ela herda a casa do paciente dela, quando ele morre. A Katie fala pro Adam conseguir um emprego, e ela consegue um trabalho pra ele na casa do paciente dele.
A Katie não quer ser rica, mas o marido dela tá sedento pelo recente dinheiro da Katie. Quando essa herança, entra em jogo, alguns segredos começam a cercar a morte do paciente da Katie, então temos muito mais mistérios pra descobrir do que esperávamos.
Vamos começar do começo, primeiro o filme é bem racista em colocar um personagem negro como ganancioso e mesquinho. Enquanto a personagem branca da Camila Mendes é indefesa e bobinha. Mas a gente finge que tá tudo normal.
O filme se apóia na paranóia pelo dinheiro pra tentar criar um suspense, temos uma policial que investiga o caso estranho, uma advogada que aparece do nada e um corretor de imóveis querendo comprar a casa. Tudo no filme nos faz acreditar que a morte foi proposital, a história te posiciona pra encontrar alguém como o culpado e provavelmente você duvidou do marido negro que ama dinheiro.
Mentiras Perigosas até funcionária se tivesse um roteirista melhor, muitas vezes a trama do filme é idiota e beira o ridículo. As cenas com leves jump scares dão vergonha alheia e sinto que por esse motivo o filme foi jogado em uma quinta pra ver se ele se perde no catálogo.
Concluindo o filme é horrível, acho que os fãs da Mendes podem gostar do filme, por conta da atriz! Mas falar que o enredo é bom é ser prepotente! Aposto que não foi só eu que vi um leve racismo nesse filme.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!