MARIANNE é uma nova série francesa da Netflix. O terror é o grande carro chefe da produção.
A série segue uma escritora de livros de terror, que começa a ser atormentada por uma energia das trevas. Você definitivamente deve dar uma chance pra está série da Netflix. O estilo visual muito sombrio combina perfeitamente com a história apresentada nos episódios.
O inicio da série apresenta uma famosa autora de contos de terror, que é assombrada nos seus pesadelos (e isso a inspirou a escrever suas histórias). Assim como a série A Maldição da Residencia Hill, que logo logo ganhará uma segunda temporada. Marianne sabe trabalhar o gênero terror, sem saturar os sustos. Pois ela lida muito bem com o drama que a personagem central vive e trabalha muito bem as pessoas que á rodeiam.
A Netflix lançou essa série de terror, nessa perfeita sexta-feira 13 e ela é bem assustadora. Repleta de risadas malignas, e de personagens caricatos, tudo é embasado no puro horror e embora aconteça na pequena cidade de Elden, na França, também poderia ter acontecido em uma cidadezinha americana.
Além disso, a história é contada de maneira brilhante através de capítulos de um livro (afinal, o personagem principal é uma autora). Quando um novo episódio começa, percorremos os capítulos com flashes de cenas que foram mostradas anteriormente. Assim, lembramos o que aconteceu, e não precisamos de um… no episódio anterior.
Um fato interessante é que eu não conseguia parar de assistir! Eu acho que muitos espectadores se sentirão da mesma maneira. A série é super instigante e atingirá o publico algo que adora um bom terror.
A personagem principal Emma (Lucie Boujenah) é muito fria, distante e tipicamente masculina e a série mostra não só na Emma, como em todos os outros personagens que nem todos os personagens são o que parecem ser. No decorrer dos episódios os personagens assim como a Emma, mostram que podem ser diferentes do que esperávamos.
O final da temporada apresenta um gancho instigante e faz com que você se sinta ansioso para o próximo capítulo dessa história.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!
Comentários
Qual o sentido de dizer que poderia ser em uma cidadezinha americana? kk a impressão é de que toda história precisa ser nos EUA
É que tem muita gente que sente preconceito de assistir séries de outros países sem ser os EUA. Assim talvez eu convences-se mais pessoas a verem a série.
Vi várias críticas positivas à serie.
Partir para ver.
Eu vi o dois primeiros capítulos e não gostei. Cenas muito escuras, enredo muito lento, confuso.