É difícil falar qual é a melhor parte de La Casa de Papel, já que a cada nova parte eles se superam na magnitude da produção. Nessa quarta parte não foi diferente e tivemos um desfecho que nos levará com certeza para uma quinta parte.
O plano desses assaltantes para roubar o Banco da Espanha, a cada momento fica mais complicado de acabar, já que sempre eles estão enfrentando problemas. Nessa parte 4 entramos novamente na cabeça do professor e percebemos que ele começa a temporada meio desestabilizado achando que a Raquel tinha morrido, mas quando a Tokio abre os olhos dele falando – que se ele não viu o corpo não aconteceu – ele levanta a cabeça e arma um plano pra ver se a Raquel tá viva. Ele descobre que ela tava viva, porém agora ela está de refém da polícia, mais precisamente da investigadora Alicia.
Já no Banco da Espanha, as barras de ouro tão sendo fundidas, e a Nairobi terminou a parte 3 entre a vida e a morte, mas depois de um procedimento muito bem em equipe, ela sobrevive. No meio de tudo a Tokio e o Rio, brigaram e se reconciliaram.
Enquanto o Rio fez a mesma qualidade de cagadas de sempre, mas dessa vez ele teve o apoio da Mônica pra superar o tempo em que ele ficou preso. Eu curti a Monica nessa parte, ela tava bem mais forte e mais ativa no plano.
Falando em plano, o dono desse plano, vulgo o Palermo fez muita merda nessa parte, mas pelo menos o Helsinki tava lá pra ajudar ele a ficar mais tranquilo. Mas sinceramente o Palermo é um bosta que fez mais merdas que a Tokio, e por causa dele a Nairobi morreu. Ele que fez o Gandía se soltar, e também foi pro causa do merda do Rio que foi mole na hora de parar o Gandía que a Naioribi se ferrou. O Rio deveria pelo menos ter dado um tiro na perna do Gandía.
Temporada vai temporada vem, e o filho da puta do Arthurito como sempre sendo um lixo emprestarem, que dopou e estuprou uma das reféns! E também levou uns bons tapas do Denver – alguém tinha que se livrar desse cara.
O Berlim apareceu em flashbacks mas foram coisas mais sentimentais do que relacionadas as plano, e tivemos a revelação da Júlia, a personagem que apareceu na parte três e é uma conhecida dos assaltantes. Pra finalizar esse resumão, a Alicia e toda a polícia foram desmascarados pelo professor e mundialmente todos sabiam das merdas que a polícia tava fazendo, daí nossa investigadora grávida foi demitida (mesmo ela tando grávida!) e agora ela tá sendo procurada pela polícia.
Porém ela ficou pistola e começou a investigar o professor, e antes da polícia chegar nela, ela já foi mais rápida e encontrou o professor e foi até ele.
Depois de muita correria nos depois últimos episódios, a Raquel que tava indo pra prisão foi resgatada e voltou pro banco da Espanha com a ajuda do Marsella, enquanto a cartada final foi a Alicia aparecendo no QG do professor e encurralando ele. Eu não esperava por essa!
A Alicia, a Estocolmo e a Nairobi foram as minhas favoritas dessa parte 4. A Alicia pq eu realmente senti raiva dela, e assim minha eterna Zulema que eu amo e ódio está encarnada nessa inspetora então (Eu adoro essa sagacidade dela). A Nairobi por motivos óbvios e a Estocolmo pq ela estava mais ativa nessa parte, ela ajudou o Rio, ela se colocou no comando quando a Nairobi se foi, então assim adorei elas.
A Netflix não ia perder a oportunidade de acabar com esse atraco com chave de ouro! Logo logo eles renovam! Mas acho que podiam renovar logo para a 5 e última ou já renovar pra mais duas e ser a 6 e última! Ainda mais que agora não temos Nairobi eu já fiquei puto e triste! Essa parte 5 deve chegar em 2021, e provavelmente vai mostrar os assaltantes pegando o ouro fundido e fazendo um plano parar fugir!
Me conta aí o que você achou dessa parte 4!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!