Olha fazia tempo que não assistia uma dramédia tão boa quando Kidding.
Kidding em alguns aspectos se assemelha a Berry da HBO e logo de cara eu comparei o personagem do Jeff com o do Berry, mas isso eu deixo a cargo de vocês!
Quando eu olho pro Jim Carrey, é impossível não lembrar da atuação caricata e cômica dele, de tantos filmes que já assistimos várias e várias vezes na sessão da tarde!
Mas é claro que ele já fez filmes sérios que saiu da zona de conforto e essa série trouxe um lado ainda mais diferentes desse ator que vive conosco a muito tempo.
O Jim Carrey interpreta o Jeff (ou “Sr. Pickles”), um apresentador de TV, que tem adultos e crianças como o público alvo.
O programa de marionetes comandado pelo Sr. Pickles, parece uma coisa igual a Um Lindo Dia na Vizinhança, comandado pelo Fred Rogers. Que até ganhou um filme em 2019.
Na série o Jeff é um cara que está passando por problemas familiares, com a morte de um dos filhos e a mulher se afastando dele.
Isso afeta o lado profissional dele e a alegrias e a reciprocidade do Sr. Pickles começa a ficar muito estranha na TV. Mas o Pickles não pode ficar triste, ele tem que se recuperar e essa pressão o coloca mais e mais pra baixo.
O Jeff é uma mistura de sofrimento, solidão, alegria e entusiasmo e o Carrey expressa tudo isso perfeitamente.
Todas essas emoções o transformam em um cara bipolar e ansioso, que faz coisas impulsivas e tem um coração gigantesco, até mesmo pra pessoas que usam ele.
Durante a série a gente vê que o Jeff e o Sr. pickles tem uma linha tênue entre quem é a pessoa e quem é o personagem.
O Sr. pickles é uma marca comercial pra emissora de TV, e o Jeff é o cara que faz esse persongens ser comercial, então ele não pode desmoronar, mas a medida que os episódios vão passado você vê que ele não vai conseguindo segurar as emoções.
Os outros colegas de trabalho do programa Puppet Time do Mr. Pickles também lidam com os próprios problemas, todo aquele ambiente de trabalho é uma grande caixa de emoções e todos estão no limite.
Durante a série vemos a família do Jeff em uma nova fase, a a irmã do Jeff lutando pra descobrir segredo do seu marido e também entender melhor o psicológico da sua filha.
Enquanto também vemos o Jeff nadando em um rio de sentimentos onde ele encontra um novo amor e novas forma de continuar lutando pra manter sua sanidade.
Eu assisti os 10 episódios da 1ªTemporada e posso dizer que foi uma das melhores dramédias que assisti esse ano!
Tudo é muito bem amarrado e o final da temporada é chocante, então minha indicação é assistam vocês não vai perder seu tempo.
Me conta aí se vão assistir!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!