As donas e os donos de casa, vão a loucura com Indecente (Brazen), novo filme original da Netflix.
Indecente é baseado no romance da Nora Roberts. Na trama a Kathleen (Emilie Ullerup) irmã da Grace uma escritora de romances criminais é morta. Ela junto com a polícia começa a investigar o passado BDSM da irmã e aos poucos ela descobre pistas que levam até o suspeito.
O filme não tenta ser muito complexo, e entrega só o superficial de cada personagem, a Grace (Alyssa Milano) por exemplo é uma escritora bem sucedida, que visita sua irmã, e consequentemente se envolve com o vizinho policial Ed (Sam Page). Enquanto a irmã dela, era uma professora de ensino médico, que tava sendo chantageada pelo seu ex, e fazia vídeo chats sensuais pra conseguir uma renda extra.
Eu adoro a Alyssa Milano desde Charmed, e assisti o filme por ela, e também adoro o Sam Page, de The Bold Type. Eles foram os únicos motivos pra eu dar play nesse filme que tinha cara de ruim.
O romance da Grace com o detetive do caso da irmã dela, foi tão aleatório, tipo minha irmã morreu, e eu e eu encontrei um homem. A Grace também só pq escreve aquelas fanfic que ela chama de livro, ela já se considera a mestra de resolver crimes, e isso faz ela se tomar mais inteligente que a polícia.
Todas as idas e vindas do filmes são ridículas, e as reviravoltas são previsíveis, desde o primeiro momento você já sabe quem é o Assassino o filme nem tenta fazer mistério. A cereja do bolo são os diálogo terríveis que tornam as atuações horríveis e caricatas.
As cenas mais dramáticas se tornam palco pra um grande show de stand up. Esse filme é uma grande comédia, que vai te fazer rir nos momentos mais dramáticos, e vai te fazer sentir vergonha alheia pelas reviravoltas idiotas.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!