Depois da Cabana a nova minissérie alemã da Netflix, é uma adaptação literária de um thriller psicológico sombrio, e ela tem 6 episódios que trazem um drama que vai te deixar emocionado e vai te deixar irritado, claro no bom sentido da palavra.
Na trama conhecemos a Lena, uma mulher que vive trancada em uma quitinete com duas crianças, a Hannah e o Jonathan. Suas vidas são controladas de forma brutal por um homem misterioso que tem regras rígidas pros três. Eles tem que fazer refeições em horários específicos.
Eles comem sempre a mesma coisa, eles tem que mostrar as mãos com frequencia, e eles sem que ser obediente se não tem punição. Até mesmo pausas a ida ao banheiro é controlada, o sono é controlado, e ele vigia os três por câmeras. Mas acaba que numa noite a Lena foge desse cativeiro, ela e a Hannah são levadas pra um hospital. Então a policia começa a investigar esse role de raptarem ela, e várias verdades sombrias começam a vir a tona.
Logo de cara lembrei de “O Quarto de Jack” um filme que eu acho lindo, e que eu dei uma choradinha. Só que além de ter essa trama surreal igual a esse filme, a série ainda oferece um enredo investigativo, repleto de reviravoltas emocionantes. Como essa tortura pode moldar o psicológico dessa pessoa. A história apresentada aqui trás temas pesados, como sequestro, abuso e manipulação psicológica, tornando-a uma experiência difícil de digerir.
Mas ao mesmo tempo cativante pela sua profundidade emocional e psicológica. Também tenho que destacar que a série cria uma atmosfera sombria e ameaçadora, com tons de cinza que lembram o estilo nórdico que eu tanto amo, e isso também passa uma constante sensação de perigo e drama.
Já o elenco entrega atuações excepcionais, com destaque para Kim Riedle, que interpreta Lena, e a jovem Naila Schuberth, que desempenha o papel de Hannah, a filha de Lena. A intensidade de suas performances contribui para a imersão do espectador na história. Claro o ritmo da série é frenético, são 6 episódios muito intensos, que vão te fazer querer maratonar tudo na mesma hora, e fiquem despreocupados que essa série tem um final fechadinho, sem pontas soltas.
Em resumo, “Depois da Cabana” é uma minissérie que se destaca no catálogo da Netflix por sua trama envolvente, atuações marcantes e atmosfera sombria. A série tem uma abordagem dolorosa. Vemos aqui pessoas sendo manipuladas com violência, poder e regras degradantes.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!