Critíca

Critica | Curta Essa Com o Zac Efron (2020) – Várias viagens extraordinárias com o astro de High School Musical

Você precisa mergulhar em Curta essa com o Zac Efron e com o guru do bem-estar Darin Olien.

Hoje venho trazer essa docu série de indicação pra vocês, eu aposto que vocês vão se apaixona pelas viagens e também por toda a mensagem sobre sustentabilidade.

Pra quem não sabe eu amo séries de viagem, e é claro que não deixaria essa série passar despercebida. A última série de viagem que eu assisti foi a temporada mais recente do Anota Aqui com a Titi Müller. Então eu adoro esse programa.

A recente produção da Netflix, com o astro de High School Musical e Vizinhos.


Na série Curta essa Com o Zac Efron, vemos ele é o Darin viajando pra vários lugares e provando as comidas exóticas, aproveitando as paisagens maravilhosas e também desfrutando da cultura local.

Tudo isso muito embasado em ter uma economia sustentável que não agrida o meio ambiente. Mas assim… vocês me perguntam.. por que eu deveria ver mais um programa de viagem.

Então esse é o primeiro programa que eu vejo que não segue o padrão das viagens e encontra ligarem um pouco mais alternativos e mais culturalmente diversificado pra explorar.

Além de sempre estar perto da natureza e sempre preservar o meio ambiente.

A série sai um um pouco da caixinha do que nós estamos frequentemente habituados, tipo saia um pouco da bolha de assistir aquela série roteirizada.. e entra nessa nova jornada onde a gente vai conhecer um novo local com essas duas personalidades caricatas que usam muitas referências à cultura pop nas jornadas. Referência essas que parecem roteirizadas, mas ok, a gente releva.

O Zac é um guia espontâneo e bem carismático que também barra muitos insights educativos.

Sim você aprende sobre como ser sustentável, você também aprende formas nova de se cozinhar ovos, ou que na França tem água de graça, ou até mesmo que tem uma comunidade no meio da floresta que vive melhor que nós e eles saem dessa caixinha da tecnologia moderna.

Você vai ter uma viagem a Islândia, Fraça, Costa Rica, Porto Rico, Inglaterra e muitos outros lugares maravilhosamente lindos.

Todos os finais de episódios também tem uma lição de moral que acaba deixando nosso cérebro bem pensativo.

Eu acho interessante o Zac usar a influência dele como personalidade da mídia pra mostrar essas comunidades sustentáveis essas vidas diferentes que nós não conhecemos pra outras audiências da Netflix.

Então assim, vão lá na Netflix dar uma chance pra série que vocês não vão se arrepender!

Matheus Amaral

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!