#blackAF foi criada e é estrelada pelo Kenya Barris e essa é aquela sitcom de oito episódios bem divetidinha, mas que vai dividir opiniões.
Co-estrelando pela Rashida Jones e recheada de participações especiais como Ava DuVernay, Issa Rae, Tyler Perry e vários outros. A série meio que simula um documentário falso intencionalmente que mostra o Barris como um chefão de casa, que talvez seja uma versão exagerada de si mesmo. Eu não conheço ele pra dizer que é, mas eu imagino que seja uma versão exagera.
Já começo dizendo que ela vai dividir opiniões, pois ela usa uma linhagem bem atual e muito pop pra desenrolar a história. Se você não está antenado com as coisas atuais e também sobre assuntos internacionais, algumas piadas podem soar sem graça pra você.
que mostra conflitos culturais, coisas corriqueiras do dia a dia, muitas críticas sociais e jargões populares norte americanos e todo o exagero funciona muito bem aqui.
A filha mais velha do Barris, Drea (Iman Benson), está fazendo um documentário sobre a família dela, como parte da sua candidatura pra faculdade de cinema da NYU. Enquanto isso o pai dela tá animado com sua nova série pra Netflix, e ele tem uma equipe unida para fazer seu projeto acontecer. Além disso a Joya (Rashida Jones) e seus outros cinco filhos estão vivendo todo esse momento e alguns aproveitam a oportunidade enquanto outros só vivem ignorando. Tudo isso se transforma em um documentário divertido e criativo, ao estilo de The Office, misturado com algumas desventuras de Parks and Recreation e as coisas de família de Modern Family.
A Drea nos mostra a carreira de sucesso do seu pai, de uma forma despretensiosa, e menciona as séries que ele criou e comenta sobre o contrato lucrativo de desenvolvimento com a Netflix.
Se vocês assiste, Black-ish você vai sentir a essência idêntica que duas séries tem, isso por que os criadores são os mesmos! Entretanto pra se inovar a série da Netflix usa alguns artifícios, interessante para mostrar algumas perspectivas que a ABC por exemplo não colocou em Black ish. Eu digo isso pois alguns comentário sobre a própria série, são depreciativos e divertidos e você acaba rindo da zoação que eles fazendo de si mesmos.
Em um dos momentos a Drea, comenta sobre o pai dela, “Tudo o que ele já fez foi sobre pessoas negras fazendo coisas de pessoas negras e estamos comentáramos seu novo programa da Netflix … sobre pessoas negras.”
#blackAF é quase que um olhar pra vida do visionário para as quatro séries incríveis que mencionei aqui, só que nessa nova produção ele usa de exagerado, misturado com boas atuações. Pra mim, já se tornou uma das melhores comédias da Netflix. Eu simplesmente adorei e mega recomendo!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!