Competindo diretamente com a animação, Abominável da Universal Pictures, Angry Birds 2 é uma animação que vai divertir as crianças, e entreter os adultos – diferente do anterior.
Angry Birds O Filme 2 eleva as expectativas e se torna mais divertido e mais pensado que o seu antecessor. Esse é um daqueles filme, que você provavelmente assistirá em home vídeo, mas eu te digo que vale você considerar comprar um ingresso e conferir essa divertida animação nos cinemas.
Primeiro, se você for um adulto lendo esse texto (ou se você for uma criança lendo esse texto), saiba que esse filme foi feito pra você. A experiencia para os mais pequenos, e para os maiores será a mesma – só que em diferentes pontos, os adultos entenderão algumas coisas, que as crianças só acharão engraçado e divertido.
O diretor Thurop Van Orman fez esse filme o mais infantil possível, no contexto da narrativa, mas aplicou, duplo sentidos as diversas situações – que as vezes eram bem bobas – porém ao mesmo tempo muito animadoras. Uma grande diferença que eu vi em relação ao primeiro, foi a reação do público; as poucas crianças que estavam na sessão que eu fui, gargalhavam e até cantavam algumas das músicas – como Baby Shark – mas ao mesmo tempo, os adultos (eu mesmo), estavam gargalhando levemente e cantando algumas das músicas antigas, como Happy Together do The Turtles ou Space Oddity do David Bowieth. Então no geral eu senti que esse filme foi, feito para entreter as crianças e os adultos.
O enredo do filme Angry Birds 2 segue o Red, Chuck e Bomb que precisam se unir ao Leonard e o resto dos porcos quando encontrarem um outro pássaro com um arma avançada que está ameaçando destruir ambas as ilhas. Novos personagens são introduzidos, como a Silver a Courtney e o Garry. Todos eles, trazem algo diferente e agregam valor à narrativa do filme. O vilão do longa – na verdade a vilã – é a Zeta, uma personagem um pouco superficial de mais, porém ao mesmo tempo ela tem uma camada sólida de solidão que até torna compreensivo os atos dela.
Existem algumas subtramas no filme, envolvendo os pássaros jovens e há uma ou duas mensagens, incluindo a de superar as diferenças com pessoas com as quais você pode discordar para tentar encontrar algum tipo de coisa em comum e trabalhar em conjunto. Além de ter referencias a outros filmes como Podres de Ricos. No final das contas esse é um daqueles filmes divertidos, que não vão te fazer sair comentando da sessão, mas aposto que enquanto estiver assistido o divertimento é garantido.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!