Adão Negro, Deadpool e Mulher Maravilha se encontram em, Alerta Vermelho a mais nova mega produção da Netflix.
Na trama de Alerta Vermelho conhecemos o John Hartley ( Dwayne Johnson ) um cara que ajudou a Interpol a capturar o ladrão de arte Nolan Booth ( Ryan Reynolds ), que tava na busca por três ovos de ouro da Cleópatra.
Porém o Hartley é emboscado pala ladra de arte conhecida como como “O Bispo” ( Gal Gadot ), que planta evidências pra culpar ele pelo roube de um dos ovos, e isso coloca o Hartley em uma prisão russa, ao lado do Booth, e os dois unem forças pra encontrar os 2 ovos restantes e prender o bispo, e enquanto isso a inspetora Das ( Ritu Arya ), da Interpol fica atrás deles.
Não tem problema um filme ser genérico e clichê, porém gastar $ 200 milhões, com um filme deles é um desperdício de dinheiro. Alerta Vermelho pra vocês terem idéia se tornou a produções cinematográfica mais cara da Netflix. O diretor e roterista Rawson Marshall Thurber, já fez trabalhos muito melhores por menos dinheiro.
Como por exemplo Arranha-Céu (que mesmo não sendo um filme excepcional, ainda consegue ser um entretenimento gratificante, com um ritmo e com um pano de fundo muito melhor que Alerta Vermelho).
Além disso o próprio Ryan Reynolds brincou em uma entrevista falando que, ele a Gal e o Dawane desperdiçaram “milhões de dólares da Netflix apenas rindo e brincando no set.”. Até ele sabe que foi dinheiro jogado no lixo.
Parece que nada se encaixa bem no filme, a parceria do Ryan Raynolds, com o The Rock até é legal no começo, porém ela se torna repetitiva e forçada, já que tentaram trazer uma vibe de Homens de Preto, com Bad Boys, e Anjos da Lei, e não acertaram no tom dos personagens, não ficou uma coisa natural.
Já a Gal Gadot é uma participação de Luxo, que aparece em poucos momentos do filme, e obviamente ela tá aqui pra ser uma carinha bonita. Já que como vilã, ela é uma ótima Mulher Maravilha. Ela funcionou 10 mil vezes mais no filme ‘Vizinhos Nada Secretos’ do que aqui em Alerta Vermelho.
Já o The Rock é o The Rock, o nosso futuro Adão Negro, ele é fera em tudo que ele faz, porém esse personagem dele aqui na Netflix é mais sem vida que uma pedra (se vocês assistir Jumanji, o personagem dele tem mais camadas do que o de Alerta Vermelho). Por falar de personagem de vídeo game, o Ryan Raynods estrelou Free Guy, que é um dos melhores filmes do ano, onde ele era um NPC que aprendia a amar (e Free Guy teve um orçamento muito menor, conseguiu tem cenas de ação melhores, e teve uma história mais bem elaborada do que Alerta Vermelho).
A direção também não ajudava muito os personagens a terem química, e a Gal e o The Rock, por exemplo tiveram uma cena de dança aqui no filme, que deveria ser sensual, e ser apaixonante, mas acabou só sendo uma dança que mais parecia um ensaio pra dançar de verdade.
Além disso pra um filme de 200 milhões, esse longa peca muito nas cenas de CGI, que parecem que foram feitas por algum estagiário que tava iniciando o curto de computação gráfica. É triste saber que a Netflix investiu tanto dinheiro nesse entretenimento besta, e o pior de tudo os atores são de alto calibre e isso vai atrair muita gente pra assistir ao filme, e muitas pessoas vão passar pano pra esse longa, só por conta do elenco…
No geral o diretor e roteirista do filme já preparou filmes muito melhores com um orçamento muito menor.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!