A Mais Pura Verdade, é uma minissérie vai fazer você passar raiva, de um jeito bom.
Na trama da série vemos o Kevin Hart interpretando o comediante rico e famoso, Kid, que viaja pra sua cidade natal, na Filadélfia, e sai a noite com seu irmão Carlton (Wesley Snipes). Porém um grande problema acontece depois desse re-encontro dos dois, e isso desencadeia uma grande crise na vida do Kid, fazendo ele pedir ajuda pro irmão pra arrumar a bagunça.
Com o passar dos episódios o Kid e o Carlton vão tentando concertar os problemas, e acabam se metendo em mais confusão, porém pelo Kid ser uma pessoa pública ele tem que manter a compostura, entretanto nem sempre ele consegue fazer cara de feliz, e os poucos surtos nervosos que ele tem acabam repercutindo em outros momentos, fazendo assim ele ter problemas com a equipe que trabalha na carreira dele, e também fazendo a crise do começo da série voltar a tona.
Essa é basicamente a premissa dessa mini-série dramática de 7 episódio, que mostra que quando um dominó cai, vários outros começam a cair, em uma espiral de consequências. A série tenta colocar umas reviravoltas durante a trama, porém quase todos podem facilmente ser premeditadas.
Entretanto o que realmente te cativa na série é a atuação dramática do Kevin Hart, ele consegue trazer esconder bem todo o atual pesadelo que ele tá vivendo, e acima de tudo, ele sempre consegue dar a volta pro cima pra proteger sua carreira. Já que ele sempre aponta na série que ninguém sabe como ele chegou naquele lugar, e que nada foi fácil pra ele chegar naquele patamar, e obviamente não seria fácil tirar ele dalí.
Enquanto isso o Wesley Snipes é um bom antagonista pra história, e ele interpreta o irmão inconsequente do Kid, que se escora nas costas do irmão fazendo assim esses dois terem alguns atritos durante a série. O Carlton vai fazer você passar raiva, porém nada supera o fã numero 1 do Kid, que com certeza é um dos personagens mais irritantes da série. Eu fico imaginando, pra que ser tão fanático por uma pessoa, a ponto de fazer de tudo pra proteger seu ídolo?
No geral ‘A Mais Pura Verdade’ é uma mini-série equilibrada, que traz atuações boas, com uma história previsível e básica, mas ainda assim cativante, e na minha perspectiva essa série só se deu bem por conta dos episódios de 30 minutos, que tornaram a trama dos 7 episódios rápida e dinâmica. Porém eu ainda sinto que 5 episódios poderiam adaptar toda a história da série.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!