A Hora da Sua Morte usa a formula do terror da melhor forma possível.
A trama começa com uma jovem enfermeira Quinn Harris (Elizabeth Lail) que faz o download de um aplicativo que diz exatamente a hora de sua morte, esse aplicativo então diz que ela só tem 4 dias de vida. Com o passar dos dias, eventos sobrenaturais acontecem, e uma figura estranha começa a perturbá-la. Dado a situação, ela precisa achar a maneira de sobreviver, antes que seu tempo acabe .
O filme marca a estreia na direção do Justin Dec, que consegue transmitir, bastante medo e adrenalina nos momentos de conflito da personagem e em situação de confronto com o sobrenatural. A trilha sonora ajuda muito, em todos os aspectos, como por exemplo, nos de susto e criando uma tensão. Isso faz com que você consiga sentir bem os momentos que o filme te propõe do começo ao fim.
Os atores destacando o Jordan Calloway e Peter Facinelli conseguem transmitir o sentimento de terror, sem qualquer gesto ou jeito forçado. Quando se trata de terror, temos um certo receio do ator deixar a desejar, não é mesmo?! Mas, para a nossa alegria, isso não acontece. Além disso os dois servem como um alivio cômico em algumas das cenas.
Falando um pouco mais sobre o roteiro, ele é bem construído, a história consegue fluir bem e você pode ficar tranquilo que não vai se perder durante a trama toda.
Alguns pontos muito interessantes são: a inserção de um tema delicado e que tem a necessidade de ser discutido – não importando o gênero do filme, também temos a pitada de comédia e ironia em alguns momentos, claro que sem tirar o foco do terror.
A história pode até parecer clichê a primeira vista, causando aquele pequeno desinteresse, mas vale muito a experiência assustadora que o filme nos traz.
Anne Winters e Talitha Bateman também integram o elenco entretanto seus papéis são descartáveis durante o filme.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!