Clickbait é uma baita surpresa da Netflix, que vai te enganar muito, e vai te deixar bem entretido. Nesse post vamos comentar sobre o final da série.
O episódio oito foi focado em mostrar tudo que aconteceu pro Nick se meter naquela enrascada. Descobrimos que a Dawn, a recepcionista que trabalhava no centro esportivo era a real vilã dessa história. Ninguém ia desconfiar de uma senhorinha de idade. Então nós fomos muito tapeados.
No primeiro dia de trabalho no Nick, no centro esportivo, ela ficou com o celular dele, baixou todas as fotos, e mexeu em um app dele. Então mais tarde naquele dia, ela criou uma conta fake dele em vários aplicativos de namoro.
Ao que parece a Dawn se sentia invisível, então ela queria ser notada, ser amada, ser alguém importante. Ela acabou indo procurar atenção em sites de namoro online, e pra fazer isso ela se passava pelo Nick, e iludia várias mulheres. Que achavam que ele era quem ele dizia ser. Mas ela na verdade tava enganando todo mundo, e até usava um modulador de voz pra ficar com voz de homem e conversar com as mulheres.
Ela provavelmente tinha um problema mental, por que ela até ficava imaginando que ela era o Nick, enquanto ela fazia sexo com o marido Ed. Acho que ela devia ter algum transtorno de personalidade!
Falando desse marido, ele não sabia dessa vida secreta dela, e um certo dia ele acabou descobrindo. Isso deixou a Dawn brava, e foi nesse dia que ela respondeu a Sarah, de forma rude. Essa resposta dela, fez com que a Sarah se matasse. Essa explicação da Sarah, se conecta perfeitamente com o episódio seis focado no Jerramy irmão da Sarah!
Ele sequestrou o Nick, pra se vingar pela morte da Sarah, e ele que gravou aqueles vídeos, pra acabar com vida do Nick. Mas o Jerramy não foi o responsável pela morte o Nick. Porque o Nick, fala pra ele, que não conhecia a irmã dele, e que aquelas fotos que o Jerramy encontrou, eram fakes. Realmente a Dawn que editou todas as fotos.
O Nick depois de ser solto pelo Jerramy, acabou indo pra casa da Dawn, por que só ela sabia que a Sophie tinha traído ele, e só ela poderia ser a responsável por tudo aquilo. Já que ela também tinha acesso ao computador dele, e no meio dessa descoberta do Nick, o Ed aparece e mata o Nick.
Depois disso nós recebemos todas as resoluções da série, e eu sinceramente fiquei chocado, realmente eu não esperava que a Dawn fosse a vilão, eu cogitei todo mundo. Menos ela, e essa resolução final foi surpreendente e me enganou muito.
Todas essas revelações só começam por causa do Ethan da amiga online dele, a Alison, o Ethan começou a desconfiar que a Alison podia ser uma farsante, e ele foi até a casa dela, e os dois se juntaram e fizeram uma chamada de vídeo com a Emma, uma das mulheres que se dizia amante do Nick, mas que na verdade era mais uma mulher que caiu na falcatrua da Dawn.
O Ethan coloca a voz do pai dele pra Emma ouvir, e ela percebe que realmente não conversava com o real Nick, e a Alisson grava essa confissão dela. Também encontra alguns meta dados em uma foto editada, e esses metadados levaram até a casa da Dawn.
Mas quem acaba vendo esse endereço é o Kai, e ele vai até a casa da Dawn, e ela faz ele de refém, e quase mata ele. Mas o Ethan vê a tempo que o Kai pode ter ido pra casa dela, e a Sophie e a Pia, acabam chamando o Roshan, e a policia acaba encontrando o Ed, o Kai, e a Dawn.
O Ed acaba sendo morto com um tiro da policia, enquanto a Dawn é presa pelos crimes de falsidade ideológica, e também pela morte do Nick, e pelo induzimento da morte da Sarah. Claro por tentar assustar a Emma fazendo ela bater o carro.
A primeira temporada dessa série termina de uma maneira perfeita, com o funeral do Nick… e vemos que a Pia a Sophie finalmente aceitaram suas diferenças e se uniram pra homenagear o Nick.
Além disso durante a série também vimos que o colega de trabalho do Nick, o Matt tinha abusado da Tera Wilson, e no final da temporada, ela fez uma queixa formal na policia contra os abusos dele. Então ele deve ir a julgamento por isso.
Essa série foi uma grata surpresa da Netflix, muito bem escrita, e muito bem amarrada, não vejo a hora de renovarem ela, e quero ver um novo caso. Espero que ela continue tão boa quanto essa primeira temporada. Me conta o que você achou da série.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!