Entrevista

Cinderela Pop | Confira o que rolou na coletiva de imprensa com o elenco

A TMZ Entretenimento nos convidou para a coletiva de imprensa do filme Cinderela Pop.

O filme é baseado no livro homônimo de Paula Pimenta, e conta a história de uma Cinderela mais atualizada e inicialmente meio descrente no amor verdadeiro.

Vocês também podem conferir a crítica para saber mais sobre o filme clicando aqui.

Abaixo vocês conferem um pouco o que o elenco composto por Maísa Silva, Fernanda Paes Lemes, Filipe Bragança e Giovanna Grigio falaram durante a coletiva.


Imprensa para Maísa e Filipe: Qual o desafio de fazer TV, teatro e o um filme clássico e como foi o convite?

Maísa Silva: O meu convite foi o mais inusitado porque eu meio que me ofereci … eu estava fazendo “Tudo Por Um Popstar” e no meio do filme o Rodrigo me disse que um novo filme estava sendo produzido e me perguntou se eu gostaria de ser a Cinderela … depois ele me falaram formalmente que eu estava escalada para o filme eu fiquei ansiosa para saber quem mais seria do elenco, eu só sabia da equipe que iria fazer. Em relação ao cinema para TV eu aprendi que o processo de filmagem é diferente do que em novela, pois o tempo é mais curto, mas são mais horas de gravação por dia … mas eu gostei muito de fazer e quero continuar fazendo um pouco dos dois, não vou abrir mão disso.

Filipe Bragança: Eu já tinha trabalho com o Bruno (diretor) antes em “Eu Fico Louco” junto com a Giovanna também, e o meu convite foi um pouco mais normal, o Bruno me chamou para fazer um teste e tocar violão, e eu passei, mas foi divertido, nunca tinha trabalhado com a Maísa e a Fernanda antes e nós se demos super bem, as diárias e os bastidores eram bem divertidos.

Paula Pimenta: O Bruno me perguntou o que eu achava de chamar a Maísa para ser a Cintia e eu disse que seria demais. Eu já conhecia o trabalho da Maísa e achei que combinou muito porque a Cintia é muito pra cima, antenada e eu achei muito estilo a Maísa.

Imprensa: Como foi para vocês a interação para fazer esse filme?

Fernanda Paes Leme: Como o Filipe falou, a interação foi a melhor possível, tanto o elenco jovem quanto o elenco adulto e a produção, estava tudo incrível.

Maísa Silva: De adolescente tinha uma galera muito legal, só os adolescentes mais legais.

Imprensa: Como foi pra você (Maísa) fazer a personagem da Cinderela e essa transição de um clássico para a atualidade e como foi o processo de construção da personagem tanto pra você quanto para a Paula?

Paula Pimenta: No meu caso eu assisti a todos os filmes de Cinderela que já saíram, eu li todas as versões da história por que eu queria pegara a base da Cinderela, mas sem repetir o que já aconteceu porque o sapatinho de cristal está muito fora de moda em hoje em dia. Eu pensei em música também que é uma coisa que eu gosto muito, por isso coloquei isso nela para ela ser uma DJ. Então a ideia foi essa mesmo, fazer uma releitura, mas colocando coisas da atualidade.

Maísa Silva: Pra mim foi bem diferente, porque eu nunca tinha feito nenhuma protagonista, e eu estava bem nervosa … e eu tive que fazer as mesmas coisa que a Cintia, eu fiz aula de piano, fiz curso de DJ, então eu passei por várias coisas que me fizeram construir a personagem.

Imprensa: Como foi para você Fernanda fazer o papel de madrasta?

Fernanda Paes Leme: Primeiro eu fiz uma análise porque eu tenho 35 anos, me identifico muito mais com a Cinderela Pop … é igual a Paula fala, a Cinderela hoje em dia não fica mais esperando o príncipe encantado, ela sobe no cavalo e vai … quando me vi na situação eu iria representar um personagem icônico que também fez parte da minha geração, fiquei muito feliz porque a personagem é a típica vilã, aquela que quer ter um padrão de vida melhor, que pensa só nela, que vai passar por cima de quem for para conseguir isso, ao mesmo tempo temos um lado mais leve do filme porque tem ter o lado cômico … foi difícil fazer maldades com Maísa … a gente se divertiu muito fazendo esse filme.

Imprensa: Eu queria saber se houve alguma briga de fato entre vocês duas (Maísa e Fernanda) porque Fernanda você é muita má no filme?

Maísa Silva: Eu sou tão da paz que eu via aquelas cenas e tinha vontade de rir … eu que ocasião na minha vida eu veria alguém fazendo aquilo, você só tem vontade de rir.

Imprensa: Maísa quem é que te inspira a fazer uma carreira na TV, no cinema, como atriz e apresentadora. Quem é que são suas referências?

Maísa Silva: A cada trabalho que eu faço, acabo conhecendo atores incríveis e conheço e trabalho deles por trás das câmeras … quando você está lá no set e vê o ator com toda a sua energia, dando todo o seu tempo pra ter resultados naquele ambiente, você acaba conhecendo as pessoas, então eu acho que é isso que me inspira, é toda essa paixão que envolve todo mundo … é sobre contar histórias para as pessoas.

 

Vitor Henrique

Estudante de biomedicina, paulistano típico e viciado em filmes e séries sendo loucamente apaixonado pela sétima arte ao extremo e apreciador de fotografia.

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!