Chambers, tem um final definitivo mas ao mesmo tempo confuso e tentaremos dar um parecer dos acontecimento ocorridos com Sasha.
A série começa com a protagonista Sasha sendo levado às pressas para o hospital para um transplante de coração de emergência, e termina em uma confusão de cultos, espíritos e morte.
Primeiro de tudo, Sasha quase morreu, ao tentar fazer sexo com o namorado pela primeira vez. Ela teve um ataque cardíaco e ao mesmo tempo uma menina Becky morreu e foi capaz de fornecer-lhe um coração. O transplante de sorte, no entanto, foi basicamente amaldiçoado. Sasha é inconscientemente empurrada para um mistério assombroso, e ela se torna obcecada em descobrir os segredos de Becky.
Sasha, a princípio, começa a notar semelhanças entre ela e Becky que parecem coincidências predestinadas. Eles podem ter origens diferentes, mas ainda são adolescentes que gostam de batatinhas e gloss. No entanto, enquanto a história continua – e especialmente quando Sasha começa a ver as memórias pessoais de Becky – a menina morta começa a voltar à superfície. Ela está tentando sair, entregar uma mensagem para Sasha e impedir que o que aconteceu com ela aconteça novamente. Entre as memórias da vida de Becky e uma série de ataques de pânico que fazem parecer que seu corpo está rejeitando o coração, Sasha se torna uma detetive para encontrar respostas.
A morte de Becky foi relatada como um acidente, mas Sasha eventualmente descobre que ela cometeu suicídio depois que um “grupo espiritual” a forçou a colocar um espírito maligno em seu corpo. Incapaz de tirar a escuridão, Becky tirou sua própria vida. No entanto, ela e a escuridão vivem em Sasha.
Até o final da temporada, Becky assumiu completamente o corpo de Sasha, e enquanto desmaiou, as duas garotas se uniram em um reino de fantasia que serve como uma metáfora para seu coração compartilhado. Becky realmente quer que Sasha se mate para que a escuridão que o Anexo coloca dentro dela não se espalhe. Sasha, no entanto, não está querendo isso. Ela finalmente sufoca Becky, matando sua memória e permitindo que ela siga em frente. Depois de fazer isso, Sasha acorda e parece ser ela mesma novamente
No entanto, na cena final da primeira temporada, Sasha descobre que estava tentando colocar Lilith – oc demônio mitológico do mal – dentro dela. Não está claro por que, exatamente, o culto estava tentando fazer isso, além de acreditarem que Becky e Sasha são especiais. Eles falharam na primeira vez com Becky, mas com Sasha, seu plano parece ter funcionado: no último momento do último episódio, ela usa o que parece ser um poder sobrenatural para fazer com que metade do grupo desmaie. Ela se recusa a ir com eles, e fim.
Se Chambers retornar para uma segunda temporada, poderemos ver uma luta se formando, entre o lado bom e o lado ruim dentro de Sasha.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!
Comentários
No começo é interessante, mas depois a histórias se perdem. A arma, o carro, a Penélope, o rato sem rabo no quarto da Beck, a menina da flor... e pra piorar o final é mais sem noção ainda...
Só li verdades! HAHAHA porém temos que olhar os pontos positivos, as atrizes são muito boas.
Não lembro da arma, o carro(você fala sobre os pertences esquecidos dentro do carro dela?), o que tem a penélope?, sobre o rato foi explicado (quando possuída ela cortava os rabos dos ratos, quer dizer ficar torturando eles e fazia troféus), o final é a Lilith se revelando, se você pesquisar sobre esse demônio vai notar que na história ele é muito poderoso. Na série Supernatural Lilith é mostrada como um ser tão poderoso e cruel que ao matá-la ela simplesmente era um sacrifício para a libertação de Lucifer.
Exatamente!
Na vdd, no último ep, quando um cara de skate aparece no hospital, na tv está falando sobre Eva e Adão e Lilith e sobre como ela não iria ser submissa à Adão, o mesmo acontece no final com Sasha, o quê acontece é que ela usou de algum poder não para fazer algo com apenas "metade" do grupo e sim com todos os homens que ali estavam presentes, as mulheres continuaram intactas! ( não sei se vi direito, mas ao meu ver foi isso kkkk)
Nossa faz sentido, realmente só mostrou homens caindo. Adorei sua percepção! Vou re-assistir o episódio final para tirar essa dúvida.
Bem observado. Agora queria entender o porque deles sempre colocar esse cara de skate na história. Isso me incomodou muito durante a história. Era algo sem nexo. Até o final que ele presenciou o culto lá na sala de operação, ainda assim não tinha motivo para colocar ele na história.
Então, na minha percepção, o cara o skate era a representação de nós meros telespectadores, pois ele não influenciou em nenhum dos enredos e não foi introduzido em nenhum momento, ele simplesmente apareceria e nos apresentada um olhar de outro ponto de vista.
Não sei se você entendeu o que eu quis dizer, mas na minha percepção ele era basicamente um espectador assim como nós.
Mas ele desapareceu né, o cara do Skate. (mostra um cartaz de desaparecido) Ou porque presenciou o culto, ou ele tinha algo a ver com os sacrifícios deles.