Sarah Michelle Gellar não participará da próxima reinicialização da amada série de TV de Buffy: A Caça Vampiros, de Joss Whedon.
O reboot da série foi anunciada no último verão, dividindo instantaneamente os fãs que achavam que o legado do programa deveria permanecer intocado.
Whedon retornará ao executivo para produzir o reboot com Monica Owusu-Breen servindo como showrunner; e embora nenhum detalhe da trama tenha sido revelado ainda, o plano atual é introduzir uma protagonista Afro-Americano. Infelizmente, embora nenhum elenco oficial tenha começado, os fãs não devem esperar que Gellar retorne.
Durante uma recente entrevista com The Wrap , Gellar afirmou que ela não estaria no reboot. Acreditando que ela já contou o suficiente da história de Buffy, ela explicou que preferia voltar atrás e deixar a série se desenvolver sem ela. Gellar também acrescentou que ela não sabe nada sobre o próximo projeto, mas deu sua bênção. Ela disse:
“Eu não sei nada sobre isso, honestamente. Eu acho que é uma ótima história e eu estou feliz que isso será recontado e espero que as pessoas assistam. Mas, você sabe, eu contei a minha história com isso.
Apesar dos detalhes oficiais ainda não terem sido revelados, Owusu-Breen declarou explicitamente que a sua interpretação da série não será recontada na história de Whedon , mas sim na mitologia da Caça Vampiros.
Gellar estrelou a série, que durou sete temporadas de 1997 a 2003, e até gerou uma série spin-off, Angel .
Buffy, a Caça-Vampiros, segue uma adolescente chamada Buffy (Gellar) que descobre que ela é a Escolhida em uma longa linhagem de guerreiras cujo objetivo é combater seres sobrenaturais. Ao longo da série, Buffy se esforça para equilibrar seus deveres de vida ou morte com a vida cotidiana normal.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!