Boo Bitch terminou com alguns questionamentos. Um deles é se terá segunda temporada, e vou te responder aqui o que você precisa saber.
Na trama duas alunas do ensino médio são invisíveis na escola, e num dia qualquer elas resolvem ir em uma festa, porém um acidente bizarro transforma uma delas em um fantasma, que precisa resolver seus problemas antes de ir pro além. Mas é claro que antes de ir pro além, você precisa beijar, ir ao baile, se transformar em uma vadia chata e irritante, e uma reviravolta chocante. Porém até a chega dessa reviravolta tivemos muita enrolação. Sendo que toda a jornada da Erika (Lana Condor) pra se transformar na abelha rainha da escola teve momentos irreais. Mais irreais do que se transformar em um fantasma.
Então vamos lá, sendo bem curto e grosso. A Erika Vu não tava morta. No caso a Gia empurrou a Érika e um alce voador matou a Gia! Não sei vocês, mas eu já imaginava isso. Desde o primeiro momento que elas não olharam o corpo, eu já tava cogitando essa reviravolta, e depois da Gia ficar insistindo pra Erika levar o gelo pro corpo, ela também nunca interagia com ninguém a não ser com a Erika e o Galvin, e tudo isso só confirmava o que eu já sabia.
Mas o que mais me impressionou não foi nem essa reviravolta. Na verdade o que me impressionou de verdade foi ver aquele alce voando por 3 metros e acertando a Gia do nada. Essa cena foi a definição de impossível, e o CGI foi terrível. O momento mais irreal dessa cena foi a Gia puxando o colar da Erika. Eu fiquei. Ué gente…
Depois disso a Gia colocou os sapatos da Erika em sí mesma e fez a Erika acreditar que morreu. Ela fez tudo isso pra amiga viver ao máximo. Nessa jornada a Gia também acaba percebendo que não pode passar dessa pra melhor, antes de concluir assunto inacabados.
Um pouco depois de toda essa revelação a Erika descobre que pra resolver sua discussão com a Gia, e pra fazê-la ir embora em paz, a Erika precisa ir ao baile. Porém ninguém mais pode ver Gia, exceto ela e Gavin. Depois que o rei e a rainha do baile são anunciados, Erika sobe no palco e lembra a todos sobre Gia e ressalta que nenhum deles percebeu que ela estava morta o tempo todo.
Ela pede que eles honrem sua memória, tornando-a rainha honorária do baile. Gia é oficialmente capaz de falecer depois que ela finalmente é conhecida entre seus colegas de classe e todos recebem uma mensagem com uma foto dela enquanto ela desaparece.
Com isso vemos que todo esse tempo a fantasminha camarada era a Gia, e a Erika recebeu uma grande lição de moral, sobre dar atenção a quem realmente está ao seu lado. Coisa que ela aos poucos foi esquecendo depois, de se tornar popular.
Esse final mostrou que a Gia finalmente seguiu em frente, enquanto a Erika evoluiu como pessoa, e ao mesmo tempo ela sempre lembrará da Gia, e a Gia também vai tá com a Erika mesmo que ela tenha ido embora.
Mesmo com seus defeitos, essa foi uma mini série bonitinha, e espero que continue sendo mini série. A história fechou muito bem, e a cena do baile foi muito bonita. Então por ser minisérie, ela não terá uma segunda temporada!
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!