Notícia

Bohemian Rhapsody | Por causa de acusações ao diretor filme perde indicação a prêmio

Bohemian Rhapsody foi removido como indicado para o melhor filme no GLAAD Media Awards. Isso após novas acusações de abuso sexual contra o diretor Bryan Singer.

GLAAD é uma premiação criada na década de 90, para representar e homenagear as causas para a comunidade LGBTQ. O comitê do prêmio decidiu tira-lo da disputa em homenagem as vítimas de violência sexual.

Isso depois que novas acusações contra o diretor Bryan Singer vieram a tona através da revista The Atlantic, onde garotos adolescentes contaram suas histórias sofridas com o diretor. Visto que o grupo GLAAD já havia defendido o filme por sua representatividade no começo.

Rami Malek como Freddie Mercury. Copyright 20th Century Fox

Com certeza, isso vai ter um impacto grande na carreira do diretor Bryan Singer que dirigiu outros grandes filmes, como X-Men por exemplo. A FOX e os representantes de Bryan Singer, ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Vitor Henrique

Estudante de biomedicina, paulistano típico e viciado em filmes e séries sendo loucamente apaixonado pela sétima arte ao extremo e apreciador de fotografia.

Share
Publicado por
Vitor Henrique

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!