A CW divulgou fotos de “How Queer Everything Is Today!”, o décimo episódio da primeira temporada de Batwoman será exibida dia 19 de janeiro.
Batwoman deixou Kate Kane / Batwoman (Ruby Rose) em uma situação devastadora. Sua irmã, a vilã Alice (Rachel Skarsten), decretou seu plano de vingança contra o pai, Jacob (Dougray Scott) e a madrasta Catherine (Elizabeth Anweis), assassinando Catherine com veneno, deixando Jacob em risco pelo crime. O ato convenceu Kate de que não havia mais nada de bom em Alice, mas também devastou a meia-irmã de Kate e a filha de Catherine, Mary (Nicole Kang). É algo com o qual Kate terá que lidar – principalmente em termos de perseguir Alice -, mas é algo com o qual todo Gotham também terá que lidar.
A sinopse do episódio abaixo
Enquanto Gotham se reage ao embaraçoso encontro de Batwoman (Ruby Rose), Alice (Rachel Skarsten) comemora seu último ato de vingança com Mouse (ator convidado Sam Littlefield). Mary (Nicole Kang) arrasada se concentra no julgamento de Jacob Kane (Dougray Scott), enquanto Sophie (Meagan Tandy) procura conselhos sobre sua vida amorosa de alguém inesperado. Enquanto eles enfrentam a mais nova ameaça a Gotham, Luke (Camrus Johnson) prioriza a proteção do segredo da Batwoman, e Kate deve decidir o que ela está disposta a fazer para honrar a identidade da Batwoman … e a dela. Jeff Hunt dirigiu o episódio escrito por Caroline Dries.
Batwoman vai ao ar aos domingos na CW. “Como está tudo estranho hoje!” vai ao ar no dia 19 de janeiro.