Nosso novo quadro aqui do site é o Batalha de Heróis, onde dedicaremos nosso tempo a colocar dois heróis lado a lado, e quem decide é você!
A batalha de hoje é entre Thor: Ragnarok e Deadpool 2. Quem é o mais debochado?
“Eu serei o Tony Stark…. o Tony e o mendigo” – diz Bruce, a Thor, enquanto os dois estão discutindo sobre o Hulk. O melhor de Thor: Ragnarok é a participação de Bruce Benner (vulgo Hulk), que acrescentou muitos momentos cômicos na narrativa. E dentre as divertidas cenas em que os dois atuam lado a lado, a cena que eu mais acho hilaria, é a que o Thor tenta convencer o Bruce a lutar lado a lado para derrotar a irmã dele. Essa cena rendeu boas falas, como sobre o Brenner tem PHD e o Hulk tem o que… nada!
Se vocês se lembram Ryan Reynolds viveu Hal Jordan em Lanterna Verde de 2011, e o filme foi um total fracasso! Mas aqui em Deadpool 2, ele debochou dele mesmo na cena pós-créditos, quando Wade Wilson coloca as mãos na tecnologia de viagem no tempo da Cable. Ele volta no tempo e atira uma bala na cabeça dele mesmo/Ryan Reynolds durante os primeiros estágios do desenvolvimento do Lanterna Verde, para ele nunca assinar o contrato do projeto. Algumas ressalvas são, o filme Lanterna Verde é da DC/Warner Bros, e Deadpool é da Marvel/Fox, e se Lanterna Verde nunca tivesse acontecido, nunca teríamos o casal Ryan e Blake Lively <3, então esse péssimo filme teve sua utilidade.
Thor e Loki, sempre foram aminimigos, mas todos os irmãos passam por isso e fazem brincadeiras uns com os outros, e Loki é o irmão brincalhão enquanto o Thor é o irmão que cai nas pegadinhas. Em um dos momentos do filme, em que o Loki está preso a uma cadeira, o Thor é questionado pelo Bruce, sobre soltar ele ou não, e então o Thor conta a história da cobra… “Teve uma vez quando eramos crianças em que ele se transformou em uma cobra… e ele sabe que eu adoro cobras, então fui pegar a cobra pra admira-la, e ele se transformou de volta e gritou… OI IRMÃO… dai ele cravou a faca em mim… tínhamos 8 anos na época”.
A franquia 007 é conhecida por suas cenas de abertura entusiasmadas, que tiram o folego do espectador. Deadpool claramente fez o mesmo, e a montagem incrivelmente boba (e mesmo assim muito foda) com lutas, cenas musicais e dança, formaram uma cena para ser lembrada, e que me fez amar o filme logo de cara.
Hulk é colocado em uma arena, para lutar com o Thor, e o melhor vence… mas antes disso o Thor dá uma debochada hilaria, e diz “Loki, olha quem tá aqui”. Claro eu amo essa dupla e como eles são os melhores do filme, não tem como essa cena ficar de fora.
Todos fomos enganados, de uma forma muito boa! A X-Force era uma promessa em todos os trailer de materiais, promocionais, mas mal sabíamos que eles morreriam alguns minutos depois de se formarem. O grupo de mutantes tenta entrar e salvar Russell de Cable. Mas os ventos são muito altos quando eles saem do avião, todos os membros da equipe (com exceção de Wade e Domino) morrem horrivelmente quando tentam pousar na cidade. Brad Pitt até faz uma pontinha nessa cena.
A grande surpresa desse filme foi a participação de Tessa Thompson que arrasou como uma Valquíria, ela foi uma personagem séria e destemida, que liderou uma guerra, e foi o grande alicerce para Thor, mas sua grande entrada em cena foi tudo… menos uma grande entrada! Logo quando ela chega pra capturar Thor, ela desce de sua nave desfilando cheia de pose e BAMMMM ela cai nos destroços. E logo em seguida ela dá outra fora e diz “se querem ele [Thor], tirem ele de mim!”, e o grupo de caçadores diz: “mas, já estamos com ele!”, ai sim ela mostra suas habilidades com uma luta bem coreografada.
Quando ela ingressa na X-Force questionam qual é o poder dela, então a resposta é, “Eu tenho sorte!”, como sempre o Deadpool faz um deboche, “Se você é tão sortuda, o que você está fazendo aqui com a gente? e Domino, no seu tom debochado responde “Eu não sei ainda.”. Logo em seguida os dois entram em um debate, sobe sorte, que acada em nada. Mas ela acaba sendo contratada.
Para finalizar essa lista, eu não posso esquecer do nude do Hulk. Nós meros mortais, vimos o perfeito CGI, do bumbum verde dele, e já foi demais! Porém eu agradeço aos deuses de Asgard por não ter visto a parte da frente, pois o Thor viu e ficou chocado, “Isso está no meu cérebro agora …” – diz Thor. Tudo isso ocorreu enquanto Thor tentava convencer Hulk a sair com ele, e ir salvar seu planta. Hulk quer ficar e repetidamente diz “Thor vai!” Thor tenta atravessar a porta – e fica chocado com o sistema de segurança. Hulk ri como uma criança e diz: “Thor vai de novo!”
Não tenho palavras pra definir o quão bom foi a performance de Céline Dion, e como ela cantou ‘Ashes’, com tanta naturalidade e como o Ryan Raynolds, performou a musica com tanto ardor e carisma.
Confira:
Não esqueça de conferir esses dois filmes, no Telecine Pipoca no dia 18/07, e claro se você quiser assistir esses e muitos outros filmes se cadastre no Telecine, e ganhe 7 dias grátis.
Deadpool 2 – Na quinta, dia 18, às 22:00, no Telecine Pipoca
Thor: Ragnarok – Na quinta, dia 18, às 00:10, no Telecine Pipoca
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!