Notícia

Arrow | Final Explicado do episódio “Arqueiro Verde e as Canários” e quem é Bianca Bertinelli

O episódio de piloto de backdoor para Arqueiro Verde e Canários chegou ao fim e o final deixou algumas perguntas.

Com “Crisis on Infinite Earths” oficialmente terminada o Arrowverse da CW está se preparando para olhar para o futuro diferente, e agora que Arrow vai acabar, o penúltimo episódio de hoje à noite, está preparando tudo para termos uma nova série.

O episódio serviu como um possível spin-off em torno de Laurel Lance (Katie Cassidy), Dinah Drake (Juliana Harkavy) e Mia Smoak-Queen (Katherine McNamara). Embora atualmente não haja indicação de que o projeto será levado para a série na CW, o final do piloto do backdoor certamente deixará os fãs querendo mais.

Spoilers desse episódio “Arqueiro Verde e Canários”, abaixo!

O episódio mostrou a Laurel, Dinah e Mia se reunindo em uma pós-“Crise” de 2040, que erradicou essencialmente o crime por duas décadas. Isso fez o desaparecimento de uma jovem chamada Bianca Bertinelli (Raigan Harris) ainda mais suspeita, levando o trio a se vestir novamente seus trajes para investigar. Eventualmente, eles descobriram que o ex-namorado ciumento de Bianca estava por trás do sequestro dela, e que ele se vestira como o último golpe de morte. Ele também tinha uma tatuagem no braço, que Mia percebeu mais tarde espelhando a dúzia que passou pela família Queen por anos.

O Final

Nos momentos finais do episódio, Mia e William Clayton-Queen (Ben Lewis) estavam em uma estátua erguida na memória de Oliver e comentaram sobre o que estava por vir. Eles então foram subitamente atingidas por dardos e sequestradas, um destino que começou a acontecer com John Diggle Jr. (Charlie Barnett), noivo de Mia, enquanto ele dormia em sua cama. Uma figura mascarada atacou JJ e depois o atingiu com a tecnologia de memória do STAR Labs, que permitiu que as pessoas recuperassem as memórias do que era sua vida antes da “crise”. JJ então soube que ele havia se voltado para a vilania como Exterminador.

No momento, não há como dizer exatamente o que isso significa para a família Queen, e como isso se relaciona com Mia aparecendo na década de 2020 no final da série da próxima semana. Ainda assim, a idéia de ela e William estariam com problemas – e JJ descobrindo sobre sua vida anterior – certamente cria um conflito interessante se Arqueiro Verde e as Canários forem escolhidos para virar uma série.

Agora que é a Bianca Bertinelli vivida pela Raigan Harris?

Bianca corria o risco de ser sequestrada e a Laurel foi ajudar ela. Logo depois, ela foi de fato sequestrada, e Laurel, Dinah e Mia começaram a investigar o porquê. Para os fãs da DC Comics, o nome da garota provavelmente levantou algumas sobrancelhas. Descobrimos depois que a Bianca era a filha adotiva de Helena Bertinelli / Caçadora (Jessica De Gouw).

Helena foi introduzida em Arrow na primeira temporada do programa, como um breve romance romântico de Oliver Queen / Arqueiro Verde (Stephen Amell). Ao longo de suas aparências esporádicas, Helena se aventurou mais para o lado sombrio, e acreditava-se que estava escondida no submundo do crime.

Agora que a “Crise” mudou bastante coisa, ela deve ter mudando também. Em breve veremos a Caçadora, da Mary Elizabeth Winstead em Aves de Rapina no próximo mês nos cinemas.

Se o piloto de arrow alavancar e tivermos uma série, a Bianca será uma personagem legal a série desenvolvida.

 

Arrow vai ao ar às terças-feiras às 8 / 7c na CW.

Matheus Amaral

Sou simplesmente apaixonado por filmes e série, herói favorito da DC Superman (Smallville <3), herói favorito da Marvel Feiticeira Escarlate (Wanda), fanatico por comédias e maratonador de séries.

Share
Publicado por
Matheus Amaral

Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!