O universo de James Wan de Invocação do Mal, está crescendo muito e parece que Annabelle: De Volta pra Casa pode ser o estopim para mais spin-offs.
Escrita e dirigida por Gary Dauberman , Annabelle: De Volta Pra Casa encontra a malvada boneca titular agitando problemas depois de ser colocada em uma sala cheia de objetos igualmente perturbadores na casa dos investigadores sobrenaturais Ed e Lorraine Warren, interpretados por Patrick Wilson e Vera Farmiga.
“Este filme começa logo após o prólogo do Inovação do Mal”, diz o produtor Peter Safran. “Ed e Lorraine, eles trazem Annabelle para casa, eles a colocaram no seu quarto seguro. Então nós cortamos para um ano depois, e ela acaba ativando muitos dos artefatos que estão na sala de artefatos. Tudo acontece ao longo de uma noite, envolvendo sua filha Judy (Mckenna Grace), sua babá (Madison Iseman) e a melhor amiga da babá (Katie Sarife). ”
Poderia um ou mais desses artefatos acabar como assunto de seu próprio filme? Essa é a esperança, de acordo com Safran – só não pergunte a ele, neste ponto.
“Eu acho que nós sempre soubemos, basicamente desde o primeiro Invocação do Mal, que a sala de artefatos seria um tesouro para nós de histórias eventualmente”, diz Safran. “Parecia que a maneira mais natural de fazer isso era contar a história do membro mais famoso da sala de artefatos, Annabelle, para que ela fosse a catalisadora para isso. Nós realmente, queríamos que o Crooked Man fosse o escolhido para um filme – e ainda poderia ser – mas acabou que o público ficou tão fascinado com a freira que sentimos que era a história da origem que tínhamos que contar e assim surgiu o Spin-off.”
Annabelle: De Volta a Casa estreia esse ano nos cinemas.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!