Segundo o The Wrap, Oliver Jackson-Cohen, que interpretou Luke em A Maldição da Residência Hill, se juntou ao elenco da antologia, The Haunting of Bly Manor (ou A Maldição da Mansão Bly, em tradução livre), em um papel de liderança.
Jackson-Cohen é a segunda estrela da primeira temporada a participar do segundo ano do terror da Netflix, Victoria Pedretti, que viveu a versão mais velha de Nell Crain, já está cotada para ser protagonista – saiba mais.
Detalhes adicionais dos personagens estão sendo mantidos em sigilo, mas The Wrap confirmou que o personagem de Jackson irá interagir com Pedretti, uma governanta chamada Dani “que cuida de duas crianças muito incomuns”.
A nova temporada, leva o nome do cenário do livro de Henry James, A Volta do Parafuso de 1898. A apresenta a história de dois órfãos atendidos por uma jovem governanta, que atua como narradora da história.
A Maldição da Residencia Hill estreou em 2018 com uma história sobre a família Crain. Alternando entre os seus seus passados vivendo na Residencia Hill infestada de espírito e os seus presentes lidando com os demônios psicológicos e sobrenaturais que os assombram.
A nova temporada vai estrear na Netflix em 2020.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!