Matt Damon e James Mangold que trabalharam juntos em Ford e Ferrari estão se unindo novamente ara adaptar A Força de Don Winslow.
Damon está ligado a uma adaptação do best-seller de 2017, The Force. Mangold vem desenvolvendo para dirigir para o 20th Century Studios.
Há potencial aqui para o tipo de filme de Nova York que foi o ponto de partida de um dos cineastas favoritos de Mangold, Sidney Lumet.
Damon é cotado para interpretar Denny Malone, um detetive da polícia de Nova York que comanda um esquadrão de elite do crime. Porém ele quebra a lei com tanta frequência que perde a linha entre o bem e o mal. Ele então fica preso em um escândalo de corrupção pendente.
Para impedir a explosão das tensões raciais da cidade, ele deve reconciliar o guardião idealista que ainda se considera ser, com o policial corrupto que se tornou. Ele está cercado por todos os lados. Gangues do narcotráfico do Harlem, a multidão que ele está na cama, o irmão que ele está prestes a destruir, o gabinete do prefeito que teme o que sabe e quem pode implicar, os investigadores federais que querem colocá-lo atrás das grades .
Mas a maioria, ele luta com a barganha faustiana na mesa que exigirá que ele testemunhe contra sua equipe leal, mas suja, pesando a lealdade a eles sobre sua própria família.
O primeiro rascunho do roteiro foi de David Mamet, mas Mangold tem trabalhado de perto na reescrita com Scott Frank (Logan ).
Ridley Scott, Shane Salerno e Kevin Walsh estão produzindo. Steve Asbell é o executivo do filme.
Nós usamos cookies pra melhorar a sua navegação!